Princípios da Imagem Pessoal
Citação de Eduardo Bonk em março 12, 2024, 4:38 pmNesse módulo foi interessante entender sobre a construção do Eu, no aspecto infantil e o desenvolver dessa perspectiva com a evolução do indivíduo.
Acredito que o exercício de olhar pra si mesmo é vital no desenvolvimento, pois aprendemos a olhar ao redor e esquecemos nossa imagem, ou seja, quem somos.Sendo assim a construção do Eu pela imagem e continua mas devemos cada vez mais nos aprofundar para não desfocar do nosso eu e passar e enxergar somente o outro.
Nesse módulo foi interessante entender sobre a construção do Eu, no aspecto infantil e o desenvolver dessa perspectiva com a evolução do indivíduo.
Acredito que o exercício de olhar pra si mesmo é vital no desenvolvimento, pois aprendemos a olhar ao redor e esquecemos nossa imagem, ou seja, quem somos.Sendo assim a construção do Eu pela imagem e continua mas devemos cada vez mais nos aprofundar para não desfocar do nosso eu e passar e enxergar somente o outro.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱