Princípios da Imagem Pessoal
Citação de Luiza Helena de Goes em maio 12, 2025, 7:00 pmNão é apenas um questão de aparência física, é também um construção do próprio Eu, e essa construção é influenciada por fatores externos e internos. Que estão relacionadas ao desenvolvimento da aparência, comportamento e comunicação. E isso ocorre desde ao nosso nascimento, quando somos introduzidos ao mundo.
Não é apenas um questão de aparência física, é também um construção do próprio Eu, e essa construção é influenciada por fatores externos e internos. Que estão relacionadas ao desenvolvimento da aparência, comportamento e comunicação. E isso ocorre desde ao nosso nascimento, quando somos introduzidos ao mundo.
Citação de ANA PAULA DE OLIVEIRA RODRIGUES em maio 13, 2025, 1:38 amNo meu ver o primeiro principio da imagem contruid0 de dentro para fora da pessoa reconhecer quem é o seu eu, e a partir dessa concepção demostrar em sua forma física e comportamento
No meu ver o primeiro principio da imagem contruid0 de dentro para fora da pessoa reconhecer quem é o seu eu, e a partir dessa concepção demostrar em sua forma física e comportamento