Aprendizado sobre principios da imagem Pessoal
Citação de Andreia Carla em agosto 11, 2025, 9:34 pmA descoberta da identificação da sua imagem pessoal,o reconhecimento do seu corpo ,como um ser,pode ocorrer quando a criança olha no espelho pela primeira vez , e ver aquela imagem e se reconhecem como ela propria,mas também para se reconhecer o seu corpo como o eu, o olhar dos outros a sua volta o influência, como exemplo sua mãe.
O reconhecimento do nosso eu, pode está relacionado com a sociedade em volta,pois de acordo com o que é estabelecido e dito pela pessoas próximas e importantes de sua vida, tanto no passado quanto no presente,de alguma forma vai moldando sua identificação e reconhecimento do seu eu.
A descoberta da identificação da sua imagem pessoal,o reconhecimento do seu corpo ,como um ser,pode ocorrer quando a criança olha no espelho pela primeira vez , e ver aquela imagem e se reconhecem como ela propria,mas também para se reconhecer o seu corpo como o eu, o olhar dos outros a sua volta o influência, como exemplo sua mãe.
O reconhecimento do nosso eu, pode está relacionado com a sociedade em volta,pois de acordo com o que é estabelecido e dito pela pessoas próximas e importantes de sua vida, tanto no passado quanto no presente,de alguma forma vai moldando sua identificação e reconhecimento do seu eu.