Princípios da Imagem Pessoal
Citação de Gracielle Constantino Araujo em março 8, 2026, 5:10 pmÉ incrível como o que somos e o que conhecemos sao baseados no que nos apresentam. A atividade sobre os irmao gemeos gerou uma grande reflexao, sobre como nos vemos, e se realmente sabemos quem somos. Nao só ao estarmos sozinhos, mas principalmente quando temos alguém muito próximo, como os pais, conjuge, irmaos, amigos, e etc. Após esse módulo passarei a avaliar e analisar cada vez mais com um olhar mais critico para minhas açoes e escolhas, para me ajudar a compreender a raiz do porque de cada escolha. Se a atitude tomada foi por mim mesma ou por alguma interferencia consciente ou inconsciente.
É incrível como o que somos e o que conhecemos sao baseados no que nos apresentam. A atividade sobre os irmao gemeos gerou uma grande reflexao, sobre como nos vemos, e se realmente sabemos quem somos. Nao só ao estarmos sozinhos, mas principalmente quando temos alguém muito próximo, como os pais, conjuge, irmaos, amigos, e etc. Após esse módulo passarei a avaliar e analisar cada vez mais com um olhar mais critico para minhas açoes e escolhas, para me ajudar a compreender a raiz do porque de cada escolha. Se a atitude tomada foi por mim mesma ou por alguma interferencia consciente ou inconsciente.