Problemas podem ser resolvidos.
Citação de Vitoria em setembro 26, 2022, 5:03 pmO que me chamou a atenção nesse estudo foi o fato de saber que muitas pessoas com problemas que tem origem na alma onde mexe com o coração e a fé de um modo que elas ficam fragilizadas, por exemplo depressão que é o que ocorre muito hoje, são por este fato, mas podem ser curados e levantar a alto estima da pessoa nova mente através de aconselhamentos bíblico, com Amor e persistência, posso dizer que vi muitas pessoas nesse fato, mas quanto elas tem o novo nascimento são renovadas pelo poder de Deus, e transformas por isso me chamou a atenção falar sobre isso.
Obrigado que Deus abençoe.
O que me chamou a atenção nesse estudo foi o fato de saber que muitas pessoas com problemas que tem origem na alma onde mexe com o coração e a fé de um modo que elas ficam fragilizadas, por exemplo depressão que é o que ocorre muito hoje, são por este fato, mas podem ser curados e levantar a alto estima da pessoa nova mente através de aconselhamentos bíblico, com Amor e persistência, posso dizer que vi muitas pessoas nesse fato, mas quanto elas tem o novo nascimento são renovadas pelo poder de Deus, e transformas por isso me chamou a atenção falar sobre isso.
Citação de Vitoria em setembro 26, 2022, 5:04 pmCitação de Vitoria em setembro 26, 2022, 5:03 pmO que me chamou a atenção nesse estudo foi o fato de saber que muitas pessoas com problemas que tem origem na alma onde mexe com o coração e a fé de um modo que elas ficam fragilizadas, por exemplo depressão que é o que ocorre muito hoje, são por este fato, mas podem ser curados e levantar a alto estima da pessoa nova mente através de aconselhamentos bíblico, com Amor e persistência, posso dizer que vi muitas pessoas nesse fato, mas quanto elas tem o novo nascimento são renovadas pelo poder de Deus, e transformas por isso me chamou a atenção falar sobre isso.
Citação de Vitoria em setembro 26, 2022, 5:03 pmO que me chamou a atenção nesse estudo foi o fato de saber que muitas pessoas com problemas que tem origem na alma onde mexe com o coração e a fé de um modo que elas ficam fragilizadas, por exemplo depressão que é o que ocorre muito hoje, são por este fato, mas podem ser curados e levantar a alto estima da pessoa nova mente através de aconselhamentos bíblico, com Amor e persistência, posso dizer que vi muitas pessoas nesse fato, mas quanto elas tem o novo nascimento são renovadas pelo poder de Deus, e transformas por isso me chamou a atenção falar sobre isso.