Forum

Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumPsicanálise: Psicanálise ClínicaA Origem da PsicanálisePsicanálise
Please or Cadastrar to create posts and topics.

Psicanálise

Os estudos freudiano nos permitiram um série de conhecimentos que, sem eles, seria impossível imaginar algumas doenças psicológicas na atualidade. Suas tópicos, apesar de nunca terem sido apontadas em locais específicos do cérebro,  deram indícios de que existem sim, as pulsões, os mecanismos de defesa e o ato de sublimar, fora a tudo a que chegou a conclusão é impressionante. Tem discussão para todo mundo, seja como teoria, abordagem ou prática,  a psicanálise nos leva ao aprofundamento das nossas questões.  Muito bom até aqui saber que por mais que eu queira ter o controle sobre mim e as minhas ações,  meu inconsciente estará sempre me lembrando de que terei de ponderar ou até mesmo ceder, muitas vezes.

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱