PSICANALISE E BEHAVIORIMOS
Citação de SILVANO BARBOSA TRINDADE em março 24, 2025, 1:15 pmGosto de sempre muito sucinto nas minhas analises e posso perceber que a Psicanalise e behaviorismo são abordagens diferentes da psicologia que se concentram em estudar o comprotamento humano. O behaviorismo, também chamado de psicologia comportamental, surgiu nos Estados Unidos no inicio do seculo XX. O Psicologo americano John Watson foi uma das primeiras figuras do behaviorismo.
Psicanalise e behaviorismo são abordagens importantes e influentes na psicologia. Muitas vezes, são usadas em conjunto para tratar problemas psicologicos complexos.
Gosto de sempre muito sucinto nas minhas analises e posso perceber que a Psicanalise e behaviorismo são abordagens diferentes da psicologia que se concentram em estudar o comprotamento humano. O behaviorismo, também chamado de psicologia comportamental, surgiu nos Estados Unidos no inicio do seculo XX. O Psicologo americano John Watson foi uma das primeiras figuras do behaviorismo.
Psicanalise e behaviorismo são abordagens importantes e influentes na psicologia. Muitas vezes, são usadas em conjunto para tratar problemas psicologicos complexos.