Qual será sua contribuição pra a Psicanálise?
Citação de Douglas Soares dos Santos em maio 1, 2024, 4:29 pmA Psicanálise é uma fonte inesgotável de conhecimento e discussões, que quanto mais aprendemos, mais entendemos que nada sabemos sobre ela. Dentro dessa constatção, e basedo no conhecimento rico que nos trouxe até esse fórum, pensei em propôr essa pergunta a todos que por aqui passarem: Qual srá a sua contribuição para a Psianálise moderna? Vivemos rodeados de teorias e escritos baseados nos grandes mestres, mas e você? O que pretende com a Psicanálise? Já parou para pensar sobre isso? Peguei-me nesse pensamento recentemente e quero produzir litertura e pesquisas sobre o assunto, para contribuir para as discussões e estudos dessa arte tão fascinante e intrincada. Se vocẽ passar por aqui, peço cordialmente que me ajude nessa discussão. Diga o que deseja, o que idealiza para seu eu Psicanalista e vamos criar uma rede saudável de discussões.
A Psicanálise é uma fonte inesgotável de conhecimento e discussões, que quanto mais aprendemos, mais entendemos que nada sabemos sobre ela. Dentro dessa constatção, e basedo no conhecimento rico que nos trouxe até esse fórum, pensei em propôr essa pergunta a todos que por aqui passarem: Qual srá a sua contribuição para a Psianálise moderna? Vivemos rodeados de teorias e escritos baseados nos grandes mestres, mas e você? O que pretende com a Psicanálise? Já parou para pensar sobre isso? Peguei-me nesse pensamento recentemente e quero produzir litertura e pesquisas sobre o assunto, para contribuir para as discussões e estudos dessa arte tão fascinante e intrincada. Se vocẽ passar por aqui, peço cordialmente que me ajude nessa discussão. Diga o que deseja, o que idealiza para seu eu Psicanalista e vamos criar uma rede saudável de discussões.