QUALIDADE DA MENTE - É NECESSÁRIO TRANSFORMAR A MENTE EM UM LAR
Citação de Mayara Arruda em outubro 15, 2022, 7:46 pmCom a mente podemos criar estruturas especificas e importantes para uma vida mais plena, afinal é ela que comanda todo o corpo. ... Entender a mente humana é um desafio que não foi alcançado em sua totalidade, sua intangibilidade impede esse feito, contudo, é possível processar sua interpretação através da terapia até mesmo em psicanálise, que é uma potente ferramenta/exercício que influencia sobre os nossos pensamentos afim de de obter melhor administração dela. A saúde mental já virou uma questão de saúde pública, lamento não ser valorizada como prevenção.
Com a mente podemos criar estruturas especificas e importantes para uma vida mais plena, afinal é ela que comanda todo o corpo. ... Entender a mente humana é um desafio que não foi alcançado em sua totalidade, sua intangibilidade impede esse feito, contudo, é possível processar sua interpretação através da terapia até mesmo em psicanálise, que é uma potente ferramenta/exercício que influencia sobre os nossos pensamentos afim de de obter melhor administração dela. A saúde mental já virou uma questão de saúde pública, lamento não ser valorizada como prevenção.
Citação de EvandroAnalise em outubro 17, 2022, 5:53 amConcordo e discordo
Na psicanálise, pelo pouco que tenho visto não seria de imediato a transformação da mente de um lar mas sim tentar auxiliar o indivíduo em seus conflitos ali dentro do inconsciente para que possa ser capaz de realizar um possível autoentendimento em prol de sua melhor lida com o binômio angústia e desejo.
Concordo e discordo
Na psicanálise, pelo pouco que tenho visto não seria de imediato a transformação da mente de um lar mas sim tentar auxiliar o indivíduo em seus conflitos ali dentro do inconsciente para que possa ser capaz de realizar um possível autoentendimento em prol de sua melhor lida com o binômio angústia e desejo.
Citação de Ana Medeiros em outubro 24, 2022, 8:29 pmEm minha opinião toda trasnformação demanda tempo, mas o conhecimento das questões íntimas, nos leva a uma melhor capacidade de reconhecê-las e administrá-las, o que vai nos levando à ressifignação das mesmas e como resultado de todo esse processo, encontramos mais facilidade para quebrar padrões comportamentais e instaurar a mudança em nossas vidas.
Em minha opinião toda trasnformação demanda tempo, mas o conhecimento das questões íntimas, nos leva a uma melhor capacidade de reconhecê-las e administrá-las, o que vai nos levando à ressifignação das mesmas e como resultado de todo esse processo, encontramos mais facilidade para quebrar padrões comportamentais e instaurar a mudança em nossas vidas.
Citação de Mayra02 em outubro 26, 2022, 9:24 pmDevemos mater ela limpa , assim como o nosso lar, cuidando do q entra e do q sai.
Devemos mater ela limpa , assim como o nosso lar, cuidando do q entra e do q sai.