Quem sou Eu
Citação de Barbara Luques Tostes em maio 24, 2024, 2:46 pmInteressante perceber ao longo dos estudos como Freud teve a inspiração perfeita pra traduzir o funcionamento daquilo que não podemos ver com um todo, o subconsciente. Existe uma explicação para sermos quem somos, para termos certas praticas e comportamentos, mesmo que muitas vezes estranhos e fora dos princípios e valores da sociedade. Cada dia mais percebo a importância dos pais quanto ao acompanhamento de seus filhos, e em uma procura precoce por ajuda psíquica. Quantos adultos nã conhecem o seu EU, e buscam explicações sem respostas, mas que pelas pulsões da vida ou da morte acabam por mergulhar em soluções temporárias ou auto-destrutivas.
Interessante perceber ao longo dos estudos como Freud teve a inspiração perfeita pra traduzir o funcionamento daquilo que não podemos ver com um todo, o subconsciente. Existe uma explicação para sermos quem somos, para termos certas praticas e comportamentos, mesmo que muitas vezes estranhos e fora dos princípios e valores da sociedade. Cada dia mais percebo a importância dos pais quanto ao acompanhamento de seus filhos, e em uma procura precoce por ajuda psíquica. Quantos adultos nã conhecem o seu EU, e buscam explicações sem respostas, mas que pelas pulsões da vida ou da morte acabam por mergulhar em soluções temporárias ou auto-destrutivas.