Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Quem sou eu?

Podemos ver como o desenvolvimento da personalidade é complexo. Por muitas vezes o eu que enxergamos , não é o mesmo que exterioramos , pois precisamos de alguma forma da "aceitação" do outro. Quando se é feita essa descoberta é uma sensação de " esse sou eu"  e vem a exitação do momento por você se descobrir, mas com  o passar do tempo , a sociedade acaba exigindo talvez um eu que você não é , seja para agradar , pai , mãe , namorado , amigo , etc... Muitas vezes o que somos no exterior , não é realmente o que está no nosso interior ,e isso acaba sendo frustante pois você deixa de ser você , para ser o que o outro quer que seja. Sempre vou falar e repetir , vivemos em uma sociedade onde ela te cobra o tempo todo uma perfeição que não existe em ninguém , e com isso , estamos perdendo nosso verdadeiro eu , para ser o eu que nos exige, e com isso cada vez mais , pessoas com disturbios de personalidades e ansiedades , depressões , pois todos os dias se olham no espelho e não se reconhecem mais .