Razão
Citação de Lincoln souza da silva em janeiro 20, 2023, 11:09 pmNa minha razão eu aprendo quando preciso aprender e como aprender. Por ex: Hoje um aluno que passa 5 anos em sala de aula já não sairá com as mesmas informações e aprendizado que deveria?. Enquanto que pelo online eu tenho a chance de ter 5 vezes o aprendizado necessário para o tempo moderno. Veja hoje as crianças nascem podendo falar mais cedo, desejos mais evolutivos e paladares aguçados. E porque Adulto eu não posso ter o mesmo sentimento de aceleração , ao menos não ficar para traz. Não me baseio por mito, ideologia, ficção ou literação subjetiva, mais procuro aprender sempre que vejo amor, e humildade com que o objeto me mostra.
Na minha razão eu aprendo quando preciso aprender e como aprender. Por ex: Hoje um aluno que passa 5 anos em sala de aula já não sairá com as mesmas informações e aprendizado que deveria?. Enquanto que pelo online eu tenho a chance de ter 5 vezes o aprendizado necessário para o tempo moderno. Veja hoje as crianças nascem podendo falar mais cedo, desejos mais evolutivos e paladares aguçados. E porque Adulto eu não posso ter o mesmo sentimento de aceleração , ao menos não ficar para traz. Não me baseio por mito, ideologia, ficção ou literação subjetiva, mais procuro aprender sempre que vejo amor, e humildade com que o objeto me mostra.