Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Respostas em nós mesmos

Todos nós, sem exceção, temos escondidos no nosso inconsciente, traumas que adquirimos durante toda nossa vida, desde os primeiros momentos de vida.  Esses traumas, feridas, quando descobertos em suas raízes são levados ao consciente e a pessoa consegue compreender e ao outro, é como se estivesse escalando uma montanha, quanto mais se eleva este nível de descoberta e conhecimento de si mesmo mais se consegue ampliar o conhecimento de mundo e suas facetas e também a compreensão do outro. Também é dessa forma que conseguimos tratar a raiz dos traumas, não adianta ficar na superfície, quando conseguimos chegar na ferida da alma, ela é cuidadosamente tratada e aos poucos vai cicatrizando. Temos que cuidar daquilo que está no mais profundo e aos poucos as dores vão diminuindo até realmente acabar. Eu acredito na cura da alma. Já a obtive com este tratamento, depois de uma grave depressão, descobri as raízes dos meus problemas que estavam no meu inconsciente e hoje estou aqui para dizer que sim. Tem cura.

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱