RESUMO MÓDULO 06
Citação de Fabricio Soares em novembro 14, 2022, 3:43 pmOs mecanismos de defesas estão em toda nossa vida. Fazendo uma autoanálise de mim sobre eles, percebo o quanto eles foram presentes nas fases mais difíceis.
Entender hoje esse processo, como ele funciona, como se comporta e como interagir com eles a ponto de encontrar respostas sobre seus reais conceitos internos, é incrível.
Desde 2019 entro nesse processo comigo mesmo, porém não entendia como isso funcionava, eu apenas fazia, hoje percebo toda a logística e compreensão de como fazer e poder ajudar outras pessoas com ele.
Os mecanismos de defesas estão em toda nossa vida. Fazendo uma autoanálise de mim sobre eles, percebo o quanto eles foram presentes nas fases mais difíceis.
Entender hoje esse processo, como ele funciona, como se comporta e como interagir com eles a ponto de encontrar respostas sobre seus reais conceitos internos, é incrível.
Desde 2019 entro nesse processo comigo mesmo, porém não entendia como isso funcionava, eu apenas fazia, hoje percebo toda a logística e compreensão de como fazer e poder ajudar outras pessoas com ele.