SOBRE O CONHECIMENTO DO MÓDULO 1
Citação de Ana Glaucia Pinheiro da Silva em setembro 27, 2024, 2:35 amConfesso que apesar de ter visto um pouco de psicologia social na minha formação, alguns tópicos não havia sido aprofundado, porém, superficial alguns conceitos. ID, EGO e SUPEREGO.
Porém, conhecer um pouco sobre Freud nesse primeiro momento, tem sido instigante para o aprofundamento. Bem como, conhecer psicanálise, para além de um conhecimento a mais no meu fazer profissional, a priori, me percebendo, talvez acendeu uma luz para entender o meu eu.
Espero que no decorrer dos próximos assuntos, mantenha-me determinada para concluir o curso.
Muito bom!
Grata pela oportunidade.
Confesso que apesar de ter visto um pouco de psicologia social na minha formação, alguns tópicos não havia sido aprofundado, porém, superficial alguns conceitos. ID, EGO e SUPEREGO.
Porém, conhecer um pouco sobre Freud nesse primeiro momento, tem sido instigante para o aprofundamento. Bem como, conhecer psicanálise, para além de um conhecimento a mais no meu fazer profissional, a priori, me percebendo, talvez acendeu uma luz para entender o meu eu.
Espero que no decorrer dos próximos assuntos, mantenha-me determinada para concluir o curso.
Muito bom!
Grata pela oportunidade.