Sublimação
Citação de dias.vivianeoliveira@gmail.com em novembro 25, 2021, 1:39 pmDe todo conteúdo apresentado no primeiro módulo, eu me atentei mais sobre o assunto Sublimação.
Eu atuo como analista comportamental, e já pude conhecer muitas pessoas e em alguns casos, ajudá-las diretamente com ações e gerenciamento comportamental que pudessem conduzi-las por caminhos onde a canalização emocional seria feita para que a clareza cognitiva fosse compreendida.
Em resumo, todas as pessoas tendem à realizar tarefas que "acalmam" ou ocultam alguns impulsos de estresse. Nem todas as escolhas são saudáveis para quem tenta alterar as próprias experiências, mas existem muitas oportunidades de acessar ao complexo psíquico com paciência, processos de autoconhecimento e atividades para exteriorizar alguns padrões intrínsecos de comportamental e emoções.
De todo conteúdo apresentado no primeiro módulo, eu me atentei mais sobre o assunto Sublimação.
Eu atuo como analista comportamental, e já pude conhecer muitas pessoas e em alguns casos, ajudá-las diretamente com ações e gerenciamento comportamental que pudessem conduzi-las por caminhos onde a canalização emocional seria feita para que a clareza cognitiva fosse compreendida.
Em resumo, todas as pessoas tendem à realizar tarefas que "acalmam" ou ocultam alguns impulsos de estresse. Nem todas as escolhas são saudáveis para quem tenta alterar as próprias experiências, mas existem muitas oportunidades de acessar ao complexo psíquico com paciência, processos de autoconhecimento e atividades para exteriorizar alguns padrões intrínsecos de comportamental e emoções.
Citação de Jandira Ferreira da Silva em dezembro 7, 2021, 12:12 amUma Energia Sublimada é para as pessoas muito útil em busca de uma satisfação pessoal.
Uma Energia Sublimada é para as pessoas muito útil em busca de uma satisfação pessoal.
Citação de elena em setembro 6, 2023, 10:10 pmA sublimação é um conceito importante pois é de utilidade para a pessoa e também tem um valor social, então podemos dizer que graças a sublimação, a sociedade avança
A sublimação é um conceito importante pois é de utilidade para a pessoa e também tem um valor social, então podemos dizer que graças a sublimação, a sociedade avança