Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumBacharel Livre em Teologia: TeologiaTEOLOGIA DO NOVO TESTAMENTOTeologia e o Novo Testamento
Teologia e o Novo Testamento
Cristiano77@cristiano77
1 Post
#1 · agosto 17, 2024, 7:01 pm
Citação de Cristiano77 em agosto 17, 2024, 7:01 pmMuito interessante iniciar o curso de Teologia, com as didáticas voltadas para os Envagelhos. Cria-se um expectativa muito interessante que envolve os mistérios de Jesus e os motivos pelos quais não foram os primeiros livros a serem escritos.
Muito interessante iniciar o curso de Teologia, com as didáticas voltadas para os Envagelhos. Cria-se um expectativa muito interessante que envolve os mistérios de Jesus e os motivos pelos quais não foram os primeiros livros a serem escritos.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
