Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Terminei o módulo 1 na data de hoje: 06.06.24

Ainda estou meio que perdido no curso. Observei que consta que estou com 8/16 no término deste módulo. Gostaria de saber onde está o restante? Se alguém puder informar, agradeço.

Também quero deixar um agradecimento pelo muito que aprendi destas lições todas. Sempre na minha vida quis fazer um curso semelhante e proveitoso como este. E é muito gratificante encontrar sites bons como este para realizar meu propósito. Agradeço a Deus e a vocês que me deram esta oportunidade. Abraços em Cristo a todos! Antônio.