Uma pequena reflexão do que estudei até o momento.
Citação de IngridAntoniassi em março 20, 2024, 10:29 am- Conseguindo identificar as representações coletivas de Durkheim, as mentalidades primitivas de Lévy-Bruhl e as representações de Moscovici.
- Analisar as influências psicanalíticas como a teoria das massas de Freud e o inconsciente coletivo de Jung.
- Reconhecer a dimensão empírica e raízes metodológicas da psicologia social psicológica, psicologia social sociológica e psicologia social crítica.
- Conseguindo identificar as representações coletivas de Durkheim, as mentalidades primitivas de Lévy-Bruhl e as representações de Moscovici.
- Analisar as influências psicanalíticas como a teoria das massas de Freud e o inconsciente coletivo de Jung.
- Reconhecer a dimensão empírica e raízes metodológicas da psicologia social psicológica, psicologia social sociológica e psicologia social crítica.
Citação de CINEIDE NASCIMENTO em abril 9, 2024, 10:21 pmReflexão me despertou para uma amplitude de visão, de que todos temos direitos, e é preciso saber destes direitos, e responsabilidades para que possamos lidar melhor com nosso espaço, esta frase se aprende logo cedo, no período escolar, o meu espaço termina quando começa o do outro...
Reflexão me despertou para uma amplitude de visão, de que todos temos direitos, e é preciso saber destes direitos, e responsabilidades para que possamos lidar melhor com nosso espaço, esta frase se aprende logo cedo, no período escolar, o meu espaço termina quando começa o do outro...