Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:FórumBacharel Livre em Teologia: TeologiaDOUTRINAS BÍBLICASViver a Palavra
Viver a Palavra
Kobilka da Silva Freire Araujo@kobilka-da-silva-freire-araujo
2 Posts
#1 · abril 16, 2024, 8:12 pm
Citação de Kobilka da Silva Freire Araujo em abril 16, 2024, 8:12 pmViver, estudar e conhecer a fundo a Palavra de Deus, com certeza nós faz elevar nosso estado de espírito e nos aproximar cada vez mais de Deus.
Estou aprendendo muito.
Desejo um excelente estudo para todos!
Viver, estudar e conhecer a fundo a Palavra de Deus, com certeza nós faz elevar nosso estado de espírito e nos aproximar cada vez mais de Deus.
Estou aprendendo muito.
Desejo um excelente estudo para todos!
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
