aprendizagem
Citação de Paloma Cristina Barbosa em março 20, 2025, 2:54 pmOs resultados de aprendizagem são uma certificação que atesta o que um estudante sabe, compreende e é capaz de fazer no final de um processo de aprendizagem.
A avaliação da aprendizagem é um instrumento que avalia a evolução dos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem. Ela vai além de aplicar testes e conceder notas, mas exige um acompanhamento do estudante em diferentes momentos do processo educativo.
Existem diferentes tipos de avaliação da aprendizagem, como a avaliação formativa, somativa, diagnóstica e comparativa.
No contexto da aprendizagem, as redes sociais podem ser tomadas como recursos pedagógicos nas práticas escolares. Elas podem ajudar as escolas a fazer a mediação crítica e ética necessária na produção e compartilhamento de conhecimento.
Os resultados de aprendizagem são uma certificação que atesta o que um estudante sabe, compreende e é capaz de fazer no final de um processo de aprendizagem.
A avaliação da aprendizagem é um instrumento que avalia a evolução dos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem. Ela vai além de aplicar testes e conceder notas, mas exige um acompanhamento do estudante em diferentes momentos do processo educativo.
Existem diferentes tipos de avaliação da aprendizagem, como a avaliação formativa, somativa, diagnóstica e comparativa.
No contexto da aprendizagem, as redes sociais podem ser tomadas como recursos pedagógicos nas práticas escolares. Elas podem ajudar as escolas a fazer a mediação crítica e ética necessária na produção e compartilhamento de conhecimento.