Autoconhecimento
Citação de Jorge Wilson Grecov em novembro 16, 2021, 4:29 pmFiquei impressionado nesse meu contato inicial com a matéria, com o fato de que não somos tão autônomos e livres como supúnhamos. Será uma bela jornada rumo ao autoconhecimento.
Fiquei impressionado nesse meu contato inicial com a matéria, com o fato de que não somos tão autônomos e livres como supúnhamos. Será uma bela jornada rumo ao autoconhecimento.
Citação de EvandroAnalise em outubro 17, 2022, 8:03 amCitação de Jorge Wilson Grecov em novembro 16, 2021, 4:29 pmFiquei impressionado nesse meu contato inicial com a matéria, com o fato de que não somos tão autônomos e livres como supúnhamos. Será uma bela jornada rumo ao autoconhecimento.
Sim. Uma jornada que estou envolvido.
Parece que encontrei meu nicho depois de começar entende ter porque eu sempre gostei de ouvir
Citação de Jorge Wilson Grecov em novembro 16, 2021, 4:29 pmFiquei impressionado nesse meu contato inicial com a matéria, com o fato de que não somos tão autônomos e livres como supúnhamos. Será uma bela jornada rumo ao autoconhecimento.
Sim. Uma jornada que estou envolvido.
Parece que encontrei meu nicho depois de começar entende ter porque eu sempre gostei de ouvir
Citação de Ana Medeiros em outubro 24, 2022, 8:14 pmÉ como se tirassem um véu de nossos olhos.
É certo que em algum momento o processo vai doer, mas é uma dor que vale a pena.
Deixa de ser uma dor que só dói e se torna uma dor que transforma.
Quantas questões temos em nosso mundo íntimo que determina a vida que temos e deixamos de lado ou nem temos consciência, como uma forma também inconsciente de nos protegermos.
É como se tirassem um véu de nossos olhos.
É certo que em algum momento o processo vai doer, mas é uma dor que vale a pena.
Deixa de ser uma dor que só dói e se torna uma dor que transforma.
Quantas questões temos em nosso mundo íntimo que determina a vida que temos e deixamos de lado ou nem temos consciência, como uma forma também inconsciente de nos protegermos.
Citação de Mayra02 em outubro 26, 2022, 9:29 pmIncrível como temos um outro mundo q muito dele está oculto a nós mesmos... Maravilhoso conhecimento... ansiosa pela jornada.
Incrível como temos um outro mundo q muito dele está oculto a nós mesmos... Maravilhoso conhecimento... ansiosa pela jornada.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱