Capelania social.
Citação de Jonatha Santos Caldeira em março 26, 2026, 2:25 pmEu aprendi que a capelania social promove uma mudança no caráter das pessoas que estão em asilos, creches, presídios e hospitais e etc.
Eu aprendi que a capelania social promove uma mudança no caráter das pessoas que estão em asilos, creches, presídios e hospitais e etc.
Citação de Johntrahan em julho 29, 2026, 5:44 amExcelente discussão sobre a importância da capelania social! O apoio comunitário e a preparação para o atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade exigem muita dedicação e organização de materiais didáticos. Eu encontrei este tópico enquanto pesquisava ferramentas digitais de organização e utilitários de interface no Toemodapk. Manter os arquivos de estudo e materiais de apoio bem organizados no celular facilita muito o dia a dia de quem atua nessa área. Parabéns pelo conteúdo compartilhado no fórum!
Excelente discussão sobre a importância da capelania social! O apoio comunitário e a preparação para o atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade exigem muita dedicação e organização de materiais didáticos. Eu encontrei este tópico enquanto pesquisava ferramentas digitais de organização e utilitários de interface no Toemodapk. Manter os arquivos de estudo e materiais de apoio bem organizados no celular facilita muito o dia a dia de quem atua nessa área. Parabéns pelo conteúdo compartilhado no fórum!