Capelania Social
Citação de Michelle dos Santos Mota em novembro 20, 2025, 5:19 pmQue através deste curso sejamos agentes capazes de mudar a vida de alguém que precise ouvir da palavra mas também ter amparo físico e emocional. Que Jesus nos use pra ajudar outras vidas, e que tenhamos o mesmo olhar de compaixão e misericordia que um dia alguém teve conosco. Um dia precisei de alguém que me ajudasse no meu pior momento e fui parar numa casa abrigo para mulheres vitimas de violência domestica e recebi todo amparo necessário. Hoje tenho um outro olhar a respeito de ajudar o proximo e com o curso me sinto mais preparada para o chamado. Que voce também possa ter essa mesma experiência e deixar Jesus trabalhar na sua vida para outras vidas! O reino de Deus agradece!
Que através deste curso sejamos agentes capazes de mudar a vida de alguém que precise ouvir da palavra mas também ter amparo físico e emocional. Que Jesus nos use pra ajudar outras vidas, e que tenhamos o mesmo olhar de compaixão e misericordia que um dia alguém teve conosco. Um dia precisei de alguém que me ajudasse no meu pior momento e fui parar numa casa abrigo para mulheres vitimas de violência domestica e recebi todo amparo necessário. Hoje tenho um outro olhar a respeito de ajudar o proximo e com o curso me sinto mais preparada para o chamado. Que voce também possa ter essa mesma experiência e deixar Jesus trabalhar na sua vida para outras vidas! O reino de Deus agradece!