CONHECIMENTOS ADQUERIDOS NESTE MODULO
Citação de Cardoso Junior em dezembro 23, 2022, 4:54 amFicou assimilado e compreendido sobre relação entre o real, o simbólico e o imaginário, sendo que, a interpretação (analise) da imagem é um processo contextual e subjetivo, cuja relação com o real é variável conforme o meio social e o cultural, ou seja, dentro de cada cultura, é possível encontrar diferentes formas de observar os padrões que caracterizam e são contextualizados, os quais variam conforme o tempo, o espaço, o sujeito que a vê entre outros elementos, logo é importante para evitarmos prejulgamentos que é essencial para trabalhar a relação entre o eu e o outro – o meu olhar e o outro olhar – de forma mais ética.
Ficou assimilado e compreendido sobre relação entre o real, o simbólico e o imaginário, sendo que, a interpretação (analise) da imagem é um processo contextual e subjetivo, cuja relação com o real é variável conforme o meio social e o cultural, ou seja, dentro de cada cultura, é possível encontrar diferentes formas de observar os padrões que caracterizam e são contextualizados, os quais variam conforme o tempo, o espaço, o sujeito que a vê entre outros elementos, logo é importante para evitarmos prejulgamentos que é essencial para trabalhar a relação entre o eu e o outro – o meu olhar e o outro olhar – de forma mais ética.