Desafio
Citação de Edir Azevedo em abril 8, 2026, 8:43 amO maior missionário de todos foi Jesus, conhecendo Jesus Cristo, Ele vai nos dar estratégias para cada citação, principalmente para termos a sensibilidade de identificar a necessidade de cada pessoa no processo de evangelização.
O maior missionário de todos foi Jesus, conhecendo Jesus Cristo, Ele vai nos dar estratégias para cada citação, principalmente para termos a sensibilidade de identificar a necessidade de cada pessoa no processo de evangelização.
Citação de Dirla em agosto 6, 2026, 8:22 amConsidero que a área em que tenho mais dificuldade são as habilidades práticas. Embora eu tenha buscado aprender a Palavra de Deus, reconheço que ainda preciso desenvolver melhor algumas competências para o trabalho missionário, como evangelizar em diferentes contextos, discipular pessoas e conduzir algumas atividades ministeriais com mais segurança.
Como passo prático, pretendo participar mais das ações missionárias da igreja, colocar em prática o que tenho aprendido no curso, observar pessoas mais experientes e buscar oportunidades para servir, a fim de adquirir mais experiência e confiança no ministério.
Considero que a área em que tenho mais dificuldade são as habilidades práticas. Embora eu tenha buscado aprender a Palavra de Deus, reconheço que ainda preciso desenvolver melhor algumas competências para o trabalho missionário, como evangelizar em diferentes contextos, discipular pessoas e conduzir algumas atividades ministeriais com mais segurança.
Como passo prático, pretendo participar mais das ações missionárias da igreja, colocar em prática o que tenho aprendido no curso, observar pessoas mais experientes e buscar oportunidades para servir, a fim de adquirir mais experiência e confiança no ministério.