Desafio
Citação de Joao Henrique Marques Araujo em fevereiro 24, 2026, 11:58 pmEm minha opinião, a Atenção é o componente mais relevante na sociedade atual. Vivemos na 'Economia da Atenção', onde somos bombardeados por estímulos constantes de redes sociais e multitarefas. A capacidade de filtrar informações e manter o foco tornou-se um diferencial crítico para o aprendizado profundo e para a saúde mental, combatendo a fragmentação do pensamento causada pelo excesso de informação digital
Em minha opinião, a Atenção é o componente mais relevante na sociedade atual. Vivemos na 'Economia da Atenção', onde somos bombardeados por estímulos constantes de redes sociais e multitarefas. A capacidade de filtrar informações e manter o foco tornou-se um diferencial crítico para o aprendizado profundo e para a saúde mental, combatendo a fragmentação do pensamento causada pelo excesso de informação digital
Citação de Vanessa Vieira oliveira em fevereiro 25, 2026, 2:09 pmO sistema cognitivo são fundamentais para o desenvolvimento humano da cognição humana .
O sistema cognitivo são fundamentais para o desenvolvimento humano da cognição humana .
Citação de Renato Luiz de Andrade em fevereiro 26, 2026, 4:10 pmNa minha opinião é difícil a falta de um, pois um complementa o outro.
Na minha opinião é difícil a falta de um, pois um complementa o outro.