Desafio
Citação de Thayaraayrosa em março 28, 2026, 7:48 pmNa minha opinião todos precisam estar em ótimo funcionamento para um bom desenvolvimento cognitivo. Mas visando o que vivemos na atualidade a atenção é primordial para estimular e ter bons resultados em outros componentes.
Na minha opinião todos precisam estar em ótimo funcionamento para um bom desenvolvimento cognitivo. Mas visando o que vivemos na atualidade a atenção é primordial para estimular e ter bons resultados em outros componentes.
Citação de Alex Pereira de Carvalho em março 29, 2026, 3:47 amNa minha opinião, um indivíduo saudável precisa ter razoável domínio de todos os componentes, mas não descarto que no cenário atual de excesso de dados, a Atenção é o sistema que dita a qualidade da nossa interação com o mundo. Dominar o próprio foco é, hoje, uma questão de sobrevivência cognitiva e saúde emocional.
Na minha opinião, um indivíduo saudável precisa ter razoável domínio de todos os componentes, mas não descarto que no cenário atual de excesso de dados, a Atenção é o sistema que dita a qualidade da nossa interação com o mundo. Dominar o próprio foco é, hoje, uma questão de sobrevivência cognitiva e saúde emocional.