Desafio
Citação de bya_s em julho 26, 2023, 1:51 pm"Nós não percebemos as coisas como elas são, nós a vemos como nós somos."A percepção diz respeito às impressões que uma pessoa pode perceber de um objeto e isso só é possível através dos sentidos.
"Nós não percebemos as coisas como elas são, nós a vemos como nós somos."A percepção diz respeito às impressões que uma pessoa pode perceber de um objeto e isso só é possível através dos sentidos.
Citação de Maria do Carmo da Silva Viana em julho 27, 2023, 3:03 pmCitação de Gabriel Santos em fevereiro 16, 2022, 10:37 amAo olhar a figura, me deparo com uma confusão mental. Automaticamente, minha visão busca algo familiar, como os contornos nas bordas da imagem. Sinto tonteira, mas ao olhar para um único elemento para. O principal elemento de composição da imagem é uma floresta, que parece que está sendo vista de uma janela, não sei. Vejo grades, ar através das figuras de pássaros e borboletas, um chão de cozinha quadriculado a esquerda talvez. Grades. O resto é confuso.
Ao olhar a figura, me deparo com uma confusão mental. Automaticamente, minha visão busca algo familiar, como os contornos nas bordas da imagem. Sinto tonteira, mas ao olhar para um único elemento para. O principal elemento de composição da imagem é uma floresta, que parece que está sendo vista de uma janela, não sei. Vejo grades, ar através das figuras de pássaros e borboletas, um chão de cozinha quadriculado a esquerda talvez. Grades. O resto é confuso.
Citação de Gabriel Santos em fevereiro 16, 2022, 10:37 amAo olhar a figura, me deparo com uma confusão mental. Automaticamente, minha visão busca algo familiar, como os contornos nas bordas da imagem. Sinto tonteira, mas ao olhar para um único elemento para. O principal elemento de composição da imagem é uma floresta, que parece que está sendo vista de uma janela, não sei. Vejo grades, ar através das figuras de pássaros e borboletas, um chão de cozinha quadriculado a esquerda talvez. Grades. O resto é confuso.
Ao olhar a figura, me deparo com uma confusão mental. Automaticamente, minha visão busca algo familiar, como os contornos nas bordas da imagem. Sinto tonteira, mas ao olhar para um único elemento para. O principal elemento de composição da imagem é uma floresta, que parece que está sendo vista de uma janela, não sei. Vejo grades, ar através das figuras de pássaros e borboletas, um chão de cozinha quadriculado a esquerda talvez. Grades. O resto é confuso.
Citação de Viviane Chaves em julho 30, 2023, 8:56 pmOlhando o todo não dá para decifrar a imagem, olhando as partes vejo uma floresta, passarinhos, árvores, folhas, gráficos semáforo, notas musicais.
Olhando o todo não dá para decifrar a imagem, olhando as partes vejo uma floresta, passarinhos, árvores, folhas, gráficos semáforo, notas musicais.
Citação de Luiz Pinheiro Venturini em agosto 9, 2023, 1:21 amO SER HUMANO TEM A CAPACIDADE DE VER AS COISAS DE ACORDO COM SEU PONTO DE VISTA, LEVANDO-O MUITO MUITAS DAS VEZES A NÃO PERCEBER SEUS ERROS E ACHAR QUE ESTÁ ACERTANDO O TEMPO TODO. A IMAGEM PROPOSTA É MUITO SUBJETIVA, POIS CADA UM TERÁ UMA VISÃO DA MESMA.
O SER HUMANO TEM A CAPACIDADE DE VER AS COISAS DE ACORDO COM SEU PONTO DE VISTA, LEVANDO-O MUITO MUITAS DAS VEZES A NÃO PERCEBER SEUS ERROS E ACHAR QUE ESTÁ ACERTANDO O TEMPO TODO. A IMAGEM PROPOSTA É MUITO SUBJETIVA, POIS CADA UM TERÁ UMA VISÃO DA MESMA.
Citação de thiago antonio pereira da silva em agosto 9, 2023, 11:50 amAo enxergarmos em curta distancia temos uma percepção mas ao ampliar a distancia e vermos de um angulo diferente podemos perceber mais detalhes e uma exatidão melhor.
Ao enxergarmos em curta distancia temos uma percepção mas ao ampliar a distancia e vermos de um angulo diferente podemos perceber mais detalhes e uma exatidão melhor.
Citação de Karolval em agosto 10, 2023, 6:10 amEu vejo Borboletas, Pássaros, O reflexo da água, O Helicóptero, O semáforo, Folhas, Árvores, Gafanhoto, Fone de Ouvido, Um Poste com uma Placa e possíveis Cacos de Vidro, Uma lanterna...
Sensação de que é uma Figura que denota movimento, som e imagens.
Quando eu mudo o meu olhar, parece uma confusão de Cenários, onde não sei se é uma Cidade ou se é uma Floresta, onde tem Animais, Lago e Folhas.
Compõe de Objetos que lembram o Som, Imagens que lembram as Cores...Recordamos dos sentidos: Visão e Audição.
E ao olhar as Aves, o reflexo da Água e as Árvores, eu consigo imaginar o cheiro da Natureza ou de um lugar estilo "Campo".
Eu vejo Borboletas, Pássaros, O reflexo da água, O Helicóptero, O semáforo, Folhas, Árvores, Gafanhoto, Fone de Ouvido, Um Poste com uma Placa e possíveis Cacos de Vidro, Uma lanterna...
Sensação de que é uma Figura que denota movimento, som e imagens.
Quando eu mudo o meu olhar, parece uma confusão de Cenários, onde não sei se é uma Cidade ou se é uma Floresta, onde tem Animais, Lago e Folhas.
Compõe de Objetos que lembram o Som, Imagens que lembram as Cores...Recordamos dos sentidos: Visão e Audição.
E ao olhar as Aves, o reflexo da Água e as Árvores, eu consigo imaginar o cheiro da Natureza ou de um lugar estilo "Campo".
Citação de joelson_mattos@hotmail.com em agosto 14, 2023, 1:32 pmA imagem traz consigo alguns objetos, frisei no primeiro momento a figura da coruja com os olhos esbugalhados. Talvez o objeto descrito por mim tenha relação com a minha primeira formação que é filosofia. Descrever o que rodeia está vinculado ao que você traz dentro.
A imagem traz consigo alguns objetos, frisei no primeiro momento a figura da coruja com os olhos esbugalhados. Talvez o objeto descrito por mim tenha relação com a minha primeira formação que é filosofia. Descrever o que rodeia está vinculado ao que você traz dentro.
Citação de Mariangela de Almeida em agosto 18, 2023, 10:22 pmA imagem, no todo, é de difícil compreensão, mas a minha percepção permitiu que eu analisasse as partes e conseguisse identificar algumas coisas como: árvores, pássaros, borboletas e uma sensação de labirinto ao fundo, ao mesmo tempo me deu uma impressão de mundo, mas não foi possível identificar este cenário.
A imagem, no todo, é de difícil compreensão, mas a minha percepção permitiu que eu analisasse as partes e conseguisse identificar algumas coisas como: árvores, pássaros, borboletas e uma sensação de labirinto ao fundo, ao mesmo tempo me deu uma impressão de mundo, mas não foi possível identificar este cenário.
Citação de Eder Miyamoto em agosto 21, 2023, 11:21 amnão identifiquei uma única imagem (o todo), só as individuais
não identifiquei uma única imagem (o todo), só as individuais
Citação de Atilio Cecconello em agosto 22, 2023, 1:46 amA principio vejo uma imagem borrada, mas logo minha visão começa a procurar por padrões já conhecidos, ou seja, algo que minha mente possa relacionar e assim interpretar, a sensação é confusa a percepção é racionalizar isso de forma a interpretação ficar mais fácil.
A principio vejo uma imagem borrada, mas logo minha visão começa a procurar por padrões já conhecidos, ou seja, algo que minha mente possa relacionar e assim interpretar, a sensação é confusa a percepção é racionalizar isso de forma a interpretação ficar mais fácil.