Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 51 of 55Next

A imagem apesar de parecer abstrata mostra a face de perfil de uma pessoa .

A primeira percepção vem com um todo, uma imagens quase indefinida, mas que lembra o planeta. vendo melhor encontramos elementos da natureza, plantas animais. virando a imagens temos uma sensação de movimento. O que lembra o movimento dos ventos, o som das musicas e da natureza (pássaros, animais, folhas, ... ).  Uma imagem que mexe com as sensações pois desperta vários impressões e olhando para os detalhes conseguimos ver diversos elementos.

Consigo enxergar vários elementos, como pássaro, folhas e etc.

No todo vi uma imagem cheia de nuances, mas apenas uma imagem global. Nos detalhes, encontrei uma clave de Dó, aves, folhas de plátano, borboleta, prego, espiral, sinais de +, círculos diversos, estrela, caractere em idioma oriental. Enfim, o todo é composto de minúcias que não podem ser ignoradas quando se trata de análise integrativa.

Ao olhar a imagem, parece ser apenas uma imagem confusa, porém ao olharmos mais próximo conseguimos enxergar outros componentes da imagem.

Ai primeiro olhar, percebemos uma coisa unica, em tons pretos, meio confuso. quando paramos para analisar melhor é capaz de conseguir enxergar o que realmente ha por tras dessa imagem.

Uma floresta com bruxa e passaros, arvores.

Mas como foi dito, a percepção é unica. somente aquele que está vendo que consegue sentir o que esta lhe sendo passado

o que me sai primeiro é musica, algo na imagem parece melodioso

Ao ver a figura eu vejo pássaros e alguns tipos de animais, abrangendo uma natureza com alguns símbolos que possam até ser notas musicais.. e ao se conectar com os dois vem uma sensação boa, de liberdade e ar puro, com talvez alguma música de fundo. é a mescla de sensações.

Como sou artista plástico   tenho muitas obras semelhanes , porém no meu caso a maioria é colorida e não preto e branco .

Eu enxergo uma série de simbolos distintos formando uma  cena meio confusa  e  até mesmo sem sentido . Aves , insetos , árvores e instrumentos musicais ,estrelas e  símbolos gráficos.  tudo isso forma uma cena que para mim seria abstrata .

Incrivel nossa percepção

PreviousPage 51 of 55Next