Desafio
Citação de Osias Leandro Gomes em abril 15, 2025, 4:31 pmA imagem apesar de parecer abstrata mostra a face de perfil de uma pessoa .
A imagem apesar de parecer abstrata mostra a face de perfil de uma pessoa .
Citação de Cibele Santiago em abril 16, 2025, 1:08 pmA primeira percepção vem com um todo, uma imagens quase indefinida, mas que lembra o planeta. vendo melhor encontramos elementos da natureza, plantas animais. virando a imagens temos uma sensação de movimento. O que lembra o movimento dos ventos, o som das musicas e da natureza (pássaros, animais, folhas, ... ). Uma imagem que mexe com as sensações pois desperta vários impressões e olhando para os detalhes conseguimos ver diversos elementos.
A primeira percepção vem com um todo, uma imagens quase indefinida, mas que lembra o planeta. vendo melhor encontramos elementos da natureza, plantas animais. virando a imagens temos uma sensação de movimento. O que lembra o movimento dos ventos, o som das musicas e da natureza (pássaros, animais, folhas, ... ). Uma imagem que mexe com as sensações pois desperta vários impressões e olhando para os detalhes conseguimos ver diversos elementos.
Citação de Amanda Araujo em abril 16, 2025, 2:21 pmConsigo enxergar vários elementos, como pássaro, folhas e etc.
Consigo enxergar vários elementos, como pássaro, folhas e etc.
Citação de Vera Lúcia da Silveira em abril 18, 2025, 2:21 amNo todo vi uma imagem cheia de nuances, mas apenas uma imagem global. Nos detalhes, encontrei uma clave de Dó, aves, folhas de plátano, borboleta, prego, espiral, sinais de +, círculos diversos, estrela, caractere em idioma oriental. Enfim, o todo é composto de minúcias que não podem ser ignoradas quando se trata de análise integrativa.
No todo vi uma imagem cheia de nuances, mas apenas uma imagem global. Nos detalhes, encontrei uma clave de Dó, aves, folhas de plátano, borboleta, prego, espiral, sinais de +, círculos diversos, estrela, caractere em idioma oriental. Enfim, o todo é composto de minúcias que não podem ser ignoradas quando se trata de análise integrativa.
Citação de Maxima Abreu em abril 21, 2025, 11:04 amAo olhar a imagem, parece ser apenas uma imagem confusa, porém ao olharmos mais próximo conseguimos enxergar outros componentes da imagem.
Ao olhar a imagem, parece ser apenas uma imagem confusa, porém ao olharmos mais próximo conseguimos enxergar outros componentes da imagem.
Citação de CAROLINA FONSECA PAGLIOSA PAGLIOSA em abril 21, 2025, 6:11 pmAi primeiro olhar, percebemos uma coisa unica, em tons pretos, meio confuso. quando paramos para analisar melhor é capaz de conseguir enxergar o que realmente ha por tras dessa imagem.
Uma floresta com bruxa e passaros, arvores.
Mas como foi dito, a percepção é unica. somente aquele que está vendo que consegue sentir o que esta lhe sendo passado
Ai primeiro olhar, percebemos uma coisa unica, em tons pretos, meio confuso. quando paramos para analisar melhor é capaz de conseguir enxergar o que realmente ha por tras dessa imagem.
Uma floresta com bruxa e passaros, arvores.
Mas como foi dito, a percepção é unica. somente aquele que está vendo que consegue sentir o que esta lhe sendo passado
Citação de Yasmin Dimedio em abril 22, 2025, 2:18 pmo que me sai primeiro é musica, algo na imagem parece melodioso
o que me sai primeiro é musica, algo na imagem parece melodioso
Citação de Paloma Maria Duarte Pinto em abril 25, 2025, 12:00 pmAo ver a figura eu vejo pássaros e alguns tipos de animais, abrangendo uma natureza com alguns símbolos que possam até ser notas musicais.. e ao se conectar com os dois vem uma sensação boa, de liberdade e ar puro, com talvez alguma música de fundo. é a mescla de sensações.
Ao ver a figura eu vejo pássaros e alguns tipos de animais, abrangendo uma natureza com alguns símbolos que possam até ser notas musicais.. e ao se conectar com os dois vem uma sensação boa, de liberdade e ar puro, com talvez alguma música de fundo. é a mescla de sensações.
Citação de Mairon em abril 25, 2025, 2:35 pmComo sou artista plástico tenho muitas obras semelhanes , porém no meu caso a maioria é colorida e não preto e branco .
Eu enxergo uma série de simbolos distintos formando uma cena meio confusa e até mesmo sem sentido . Aves , insetos , árvores e instrumentos musicais ,estrelas e símbolos gráficos. tudo isso forma uma cena que para mim seria abstrata .
Como sou artista plástico tenho muitas obras semelhanes , porém no meu caso a maioria é colorida e não preto e branco .
Eu enxergo uma série de simbolos distintos formando uma cena meio confusa e até mesmo sem sentido . Aves , insetos , árvores e instrumentos musicais ,estrelas e símbolos gráficos. tudo isso forma uma cena que para mim seria abstrata .
Citação de Karen Milan em abril 27, 2025, 11:30 pmIncrivel nossa percepção
Incrivel nossa percepção