Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 7 of 43Next

Estamos constantemente enxergando padrões, ao analisarmos a imagem como um todo encenamos um conjunto milimetricamente organizados, porém nossa sensação a vê desorganizados e tentar organiza-lós a medida que olhamos, quando mudamos a visão para focar particularmente em certos pontos da imagens, começamos a perceber seus detalhes e começar a montar esse padrão para interpretar perceptivamente qual a perspetiva daquela imagem como um todo.

O que eu vejo é uma nota musical em meio ao caos, mas ao mesmo tempo isso parece arte e me deixa pensativa.

Em um primeiro momento vejo uma imagem cheia de rabiscos, sem sentido.  Vejo logo depois vários objetos ali na imagem.

Tenho a sensação de estar descobrindo novas coisas ali com um olhar mais analitico.

Vejo arvores, pássaros, inseto

A imagem que vemos se não ver-mos um todo, não descobriremos a mensagem completa e muitas outras coisas que nos traz a imagem

ao olhar me deparo com coisas mais nítidas como por exemplo pássaros, borboleta, arvores, uma mistura de mata com uma bagunça tremenda de rabiscos e riscos

Primeiramente, devo dizer que adorei o exercício!

Mas, respondendo a questão, no primeiro olhar tive a visão mais caótica de um todo que apontava mais a florestas. Porém, fui mudando a percepção e detalhando o foco e vi árvores, aves, borboleta, estrela, sinais de adição e/ou multiplicação (dependendo do ângulo do olhar), semáforo, louva deus, folhas, disco,sinais gráficos, pontos e, o mais legal, é que achei um helicóptero !!!

Grande abraço a todos!

Vejo vários objetos.

Vejo pássaros, arvores, borboleta, também vejo o formato de uma mão.

Na primeira imagem, a princípio vi uma pequena borboleta, depois é que vi mais animais e outras borboletas, plantas, pássaros, uns riscos sem muita definição. Ao mudar a imagem vi uma mulher estilizada com várias flores representando seus cabelos. Disso suponho que os valores apreciados nas duas imagens é que levam a fortalecer mais um ângulo que outro.

No todo eu vejo um cartão composto de imagens decifráveis e indecifráveis, mas ao me focalizar sobre a imagem no todo eu distingo algumas formas tais como: pássaros, arvores, uma clave de sol e outras figuras.

Na figura, como um todo vejo uma grande floresta, uma roqueira em um show de rock, uma bateria e vários pássaros presos a cercas de arame e como um todo vejo uma grande tempestade, muito interessante como vimos as nossas sensações e percepção pode nos dar tudo isso.

 

PreviousPage 7 of 43Next

Clique aqui e junte-se a nós!

Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱