Desafio
Citação de Fabricio Soares em novembro 15, 2022, 5:31 pmEstamos constantemente enxergando padrões, ao analisarmos a imagem como um todo encenamos um conjunto milimetricamente organizados, porém nossa sensação a vê desorganizados e tentar organiza-lós a medida que olhamos, quando mudamos a visão para focar particularmente em certos pontos da imagens, começamos a perceber seus detalhes e começar a montar esse padrão para interpretar perceptivamente qual a perspetiva daquela imagem como um todo.
Estamos constantemente enxergando padrões, ao analisarmos a imagem como um todo encenamos um conjunto milimetricamente organizados, porém nossa sensação a vê desorganizados e tentar organiza-lós a medida que olhamos, quando mudamos a visão para focar particularmente em certos pontos da imagens, começamos a perceber seus detalhes e começar a montar esse padrão para interpretar perceptivamente qual a perspetiva daquela imagem como um todo.
Citação de Alessandra de Ataydes da Silva em novembro 17, 2022, 5:12 pmO que eu vejo é uma nota musical em meio ao caos, mas ao mesmo tempo isso parece arte e me deixa pensativa.
O que eu vejo é uma nota musical em meio ao caos, mas ao mesmo tempo isso parece arte e me deixa pensativa.
Citação de Juliana Mafra Burigo em novembro 17, 2022, 5:18 pmEm um primeiro momento vejo uma imagem cheia de rabiscos, sem sentido. Vejo logo depois vários objetos ali na imagem.
Tenho a sensação de estar descobrindo novas coisas ali com um olhar mais analitico.
Vejo arvores, pássaros, inseto
Em um primeiro momento vejo uma imagem cheia de rabiscos, sem sentido. Vejo logo depois vários objetos ali na imagem.
Tenho a sensação de estar descobrindo novas coisas ali com um olhar mais analitico.
Vejo arvores, pássaros, inseto
Citação de Aparecido Lourenco Araujo em novembro 18, 2022, 12:30 amA imagem que vemos se não ver-mos um todo, não descobriremos a mensagem completa e muitas outras coisas que nos traz a imagem
A imagem que vemos se não ver-mos um todo, não descobriremos a mensagem completa e muitas outras coisas que nos traz a imagem
Citação de junior izaias em novembro 23, 2022, 12:31 amao olhar me deparo com coisas mais nítidas como por exemplo pássaros, borboleta, arvores, uma mistura de mata com uma bagunça tremenda de rabiscos e riscos
ao olhar me deparo com coisas mais nítidas como por exemplo pássaros, borboleta, arvores, uma mistura de mata com uma bagunça tremenda de rabiscos e riscos
Citação de andrefontoura82 em novembro 23, 2022, 3:44 pmPrimeiramente, devo dizer que adorei o exercício!
Mas, respondendo a questão, no primeiro olhar tive a visão mais caótica de um todo que apontava mais a florestas. Porém, fui mudando a percepção e detalhando o foco e vi árvores, aves, borboleta, estrela, sinais de adição e/ou multiplicação (dependendo do ângulo do olhar), semáforo, louva deus, folhas, disco,sinais gráficos, pontos e, o mais legal, é que achei um helicóptero !!!
Grande abraço a todos!
Primeiramente, devo dizer que adorei o exercício!
Mas, respondendo a questão, no primeiro olhar tive a visão mais caótica de um todo que apontava mais a florestas. Porém, fui mudando a percepção e detalhando o foco e vi árvores, aves, borboleta, estrela, sinais de adição e/ou multiplicação (dependendo do ângulo do olhar), semáforo, louva deus, folhas, disco,sinais gráficos, pontos e, o mais legal, é que achei um helicóptero !!!
Grande abraço a todos!
Citação de sebastiao.gomes01@gmail.com em novembro 23, 2022, 7:09 pmVejo vários objetos.
Vejo pássaros, arvores, borboleta, também vejo o formato de uma mão.
Vejo vários objetos.
Vejo pássaros, arvores, borboleta, também vejo o formato de uma mão.
Citação de Amauri Ap Cimarelli em novembro 25, 2022, 9:45 pmNa primeira imagem, a princípio vi uma pequena borboleta, depois é que vi mais animais e outras borboletas, plantas, pássaros, uns riscos sem muita definição. Ao mudar a imagem vi uma mulher estilizada com várias flores representando seus cabelos. Disso suponho que os valores apreciados nas duas imagens é que levam a fortalecer mais um ângulo que outro.
Na primeira imagem, a princípio vi uma pequena borboleta, depois é que vi mais animais e outras borboletas, plantas, pássaros, uns riscos sem muita definição. Ao mudar a imagem vi uma mulher estilizada com várias flores representando seus cabelos. Disso suponho que os valores apreciados nas duas imagens é que levam a fortalecer mais um ângulo que outro.
Citação de Jose DE SOUZA em novembro 25, 2022, 11:31 pmNo todo eu vejo um cartão composto de imagens decifráveis e indecifráveis, mas ao me focalizar sobre a imagem no todo eu distingo algumas formas tais como: pássaros, arvores, uma clave de sol e outras figuras.
No todo eu vejo um cartão composto de imagens decifráveis e indecifráveis, mas ao me focalizar sobre a imagem no todo eu distingo algumas formas tais como: pássaros, arvores, uma clave de sol e outras figuras.
Citação de Laelso dos Santos Carvalho em novembro 26, 2022, 8:32 pmNa figura, como um todo vejo uma grande floresta, uma roqueira em um show de rock, uma bateria e vários pássaros presos a cercas de arame e como um todo vejo uma grande tempestade, muito interessante como vimos as nossas sensações e percepção pode nos dar tudo isso.
Na figura, como um todo vejo uma grande floresta, uma roqueira em um show de rock, uma bateria e vários pássaros presos a cercas de arame e como um todo vejo uma grande tempestade, muito interessante como vimos as nossas sensações e percepção pode nos dar tudo isso.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱