Desafio - Módulo II
Citação de isanadecastro em novembro 23, 2022, 5:57 pmEles tinham um elo muito forte quando estava dentro da barriga da sua mãe, eram dependente um do outro.
Ao nascer cada um começou a se virar sozinho, mas na consciência deles eles ainda precisava um do outro.
E muitos pais tem Maninha de vestir,fazer tudo junto,os pais teria que fazer algumas atividades separados para eles se conhecer melhor,entender o eu dentro de cada um dos irmãos.
Eles tinham um elo muito forte quando estava dentro da barriga da sua mãe, eram dependente um do outro.
Ao nascer cada um começou a se virar sozinho, mas na consciência deles eles ainda precisava um do outro.
E muitos pais tem Maninha de vestir,fazer tudo junto,os pais teria que fazer algumas atividades separados para eles se conhecer melhor,entender o eu dentro de cada um dos irmãos.
Citação de Isabele Cruz em novembro 23, 2022, 6:32 pmEssa criança tem dificuldade em identificar o seu 'eu', visto que vem se projetando na imagem do irmão. Quando bebês nos vemos como parte da mãe, aos poucos vamos nos identificando como um ser independente. Nesse caso, um dos gêmeos ainda se identifica como parte do irmão.
Essa criança tem dificuldade em identificar o seu 'eu', visto que vem se projetando na imagem do irmão. Quando bebês nos vemos como parte da mãe, aos poucos vamos nos identificando como um ser independente. Nesse caso, um dos gêmeos ainda se identifica como parte do irmão.
Citação de Marcela Evangelista de Jesus em novembro 23, 2022, 10:26 pmAo analisar as imagens pude perceber que mesmo sendo irmãos gêmeos um cada um possui um gênero diferente, um é mais dado que o outro.
Ao analisar as imagens pude perceber que mesmo sendo irmãos gêmeos um cada um possui um gênero diferente, um é mais dado que o outro.
Citação de Joede costa de lima em novembro 24, 2022, 12:18 amMesmo que nascemos com pontos e semelhanças iguais vamo despertar em nós mesmo caracter diferente .
Mesmo que nascemos com pontos e semelhanças iguais vamo despertar em nós mesmo caracter diferente .
Citação de Esmeralda Helena Goes em novembro 24, 2022, 12:36 pmPodemos notar que ele não possui uma identidade própria, ao ver seu reflexo no espelho acreditou ser seu irmão, não conseguiu distinguir o reflexo de um espelho do de uma pessoa. Essas crianças precisariam do apoio dos pais para desenvolverem suas vidas, pois é identificável que vivem os dois uma única identidade e vida.
Podemos notar que ele não possui uma identidade própria, ao ver seu reflexo no espelho acreditou ser seu irmão, não conseguiu distinguir o reflexo de um espelho do de uma pessoa. Essas crianças precisariam do apoio dos pais para desenvolverem suas vidas, pois é identificável que vivem os dois uma única identidade e vida.
Citação de fercesar em novembro 24, 2022, 4:38 pmComo são gêmeos univitelinos e terem convivência juntos diariamente, ao se ver no espelho reconhece seu irmão, para que possa se reconhecer haveria a necessidade de algo de fora, como a imagem da mãe, tendo assim a confirmação do outro.
Como são gêmeos univitelinos e terem convivência juntos diariamente, ao se ver no espelho reconhece seu irmão, para que possa se reconhecer haveria a necessidade de algo de fora, como a imagem da mãe, tendo assim a confirmação do outro.
Citação de fernandasouzaspicacci@gmail.com em novembro 25, 2022, 1:32 amSendo que o eu, é construído desde o nascimento e enquanto é inserido na sociedade, cada irmão tem sua individualidade que deve ser respeitada pois são seres autônomos, e cada um irá ter a compreensão de sua realidade de acordo com sua constituição psíquica existencial
Sendo que o eu, é construído desde o nascimento e enquanto é inserido na sociedade, cada irmão tem sua individualidade que deve ser respeitada pois são seres autônomos, e cada um irá ter a compreensão de sua realidade de acordo com sua constituição psíquica existencial
Citação de fernandasouzaspicacci@gmail.com em novembro 25, 2022, 1:39 amSendo que a construção do eu é iniciada a partir do nascimento cada irmão é um ser autônomo que irá se introduzir no mundo de acordo com a realidade quem vive e compreende e ira se constituir psiquica e existencialmente de acordo com o seu eu individual
Sendo que a construção do eu é iniciada a partir do nascimento cada irmão é um ser autônomo que irá se introduzir no mundo de acordo com a realidade quem vive e compreende e ira se constituir psiquica e existencialmente de acordo com o seu eu individual
Citação de Maria Viana em novembro 25, 2022, 1:59 amO menino não sabe a diferença entre o irmão e seu reflexo no espelho porque são idênticos. Ele precisa da confirmação do outro (a mãe) como confirmação para se identificar com sua própria imagem no espelho.
O menino não sabe a diferença entre o irmão e seu reflexo no espelho porque são idênticos. Ele precisa da confirmação do outro (a mãe) como confirmação para se identificar com sua própria imagem no espelho.
Citação de Cristiana Galvao em novembro 25, 2022, 5:00 pmO Fato de serem nascidos nos mesmo dia mas em horário diferentes já nos mostra que existe uma individualidade. Na iluminação é nítido a diferença. Sabemos que são gêmeos,mas com identidades diferentes como mostra a imagem. Um receptivo ao cão e o outro não. Certamente o Eu de cada um é diferente, como nas ações.
O Fato de serem nascidos nos mesmo dia mas em horário diferentes já nos mostra que existe uma individualidade. Na iluminação é nítido a diferença. Sabemos que são gêmeos,mas com identidades diferentes como mostra a imagem. Um receptivo ao cão e o outro não. Certamente o Eu de cada um é diferente, como nas ações.