Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Desafio

PreviousPage 37 of 105Next

Usuária a psicanálise para trabalhar com pessoas , ajudá-las a se desenvolver profissionalmente e a superar os seus medos e traumas , afim de serem bem sucedidas.

Psicanalise.

Diante desses fatos eu mi aprofundaria na psicanálise por trata da humanidade e personalidade formada pelas fazes da vida

Eu usaria a psicanálise, que aborda o inconveniente, na época Freud fez descobertas fantásticas que revolucionou a ciência psicanatitica, entre outros estudiosos; Gestalt o Behaviorismo

Teorias que em prática foi e sempre será, uma abordagem que possibilita, o paciente a entender e se libertar de suas amarras

Eu como base usaria a psicanálise clínica e integrativa, independente do tempo.

A Psicanálise. Ela é atemporal.

A psicologia é cura pra meio social de uma pessoa viver bem dentro de uma comunidade,

Século XIX - Tentaria utilizar ambos métodos de psicologia, pois no Estruturalismo ele trabalha a introspeção, visando descrever detalhes dos seus sentimentos e no caso do funcionalismo ele descreve como aquele comportamento funciona.

Século XX - Utilizaria sem dúvidas o método do inconsciente da psicanálise através da  perspectiva psicodinâmica, pois acredito que o nosso comportamento é motivado por situações passadas e através da força do inconsciente.

Faria uso da Psicanálise e Funcionalismo nas quais gostaria de atuar.

psicologia é uma ciência que teve grandes avanços para fornecer compreensão das relações humanas baseadas em metodologias que abrangem campos como clínicos, sociais, trabalhistas e educacionais, propondo em cada área soluções baseadas no desenvolvimento e bem-estar do ser humano.

PreviousPage 37 of 105Next