Desafio
Citação de Maria Claudinete em abril 24, 2023, 11:31 pmEu ainda não sou psicanalista,mas observando o progresso humano,de Froid até os dias de hoje, usaria a psicanálise integrativa como método para época antiga.
Eu ainda não sou psicanalista,mas observando o progresso humano,de Froid até os dias de hoje, usaria a psicanálise integrativa como método para época antiga.
Citação de thiago antonio pereira da silva em abril 25, 2023, 6:00 pmO ramos na psicanalise,pois assim como uma terra fértil que é a mais profunda ferramenta que fortalece a planta para adquirir o que é necessário para sua sobrevivência,a psicanalise busca a fundo no inconsciente humano visando auxilio no combate a medos,inseguranças e incertezas .
O ramos na psicanalise,pois assim como uma terra fértil que é a mais profunda ferramenta que fortalece a planta para adquirir o que é necessário para sua sobrevivência,a psicanalise busca a fundo no inconsciente humano visando auxilio no combate a medos,inseguranças e incertezas .
Citação de BEATRIZ ARAGAO em abril 25, 2023, 6:43 pmUsaria a psicanalise
Usaria a psicanalise
Citação de Aline Buck em abril 26, 2023, 7:49 pmAtuar na área da psicologia estrutural seria ideal para aqueles que buscam compreender a mente humana de maneira mais profunda e sistemática. Essa perspectiva da psicologia tem uma aplicação ampla em diversas áreas, tais como:
Terapia: a abordagem estrutural pode ser muito útil em terapia, já que permite ao profissional entender como as estruturas mentais do paciente influenciam suas emoções e comportamentos.
Educação: um conhecimento amplo das estruturas mentais permite que o profissional atue de maneira mais efetiva na identificação e tratamento de problemas relacionados ao aprendizado.
Recursos Humanos: essa perspectiva da psicologia também pode ser aplicada em processos seletivos, avaliações de desempenho e treinamentos para maximizar o potencial dos funcionários.