Desafio
Citação de samueljzjunior em maio 19, 2023, 3:20 pmsou hipnoterapeuta e terapeuta ocupacional e amo essa area, atuo e continuarei atuando na parte motivacional e auto conhecimento, sei que se o ser humano quando se auto conhece ele entente que existem vários fatores externos que influenciam tudo e todos alem de si mesmo. quero atuar na area clinica psicossomatica. quero atuar em doenças que até hoje nao se tem uma cura ou tratamento concreto como sindrome de tourrette.
sou hipnoterapeuta e terapeuta ocupacional e amo essa area, atuo e continuarei atuando na parte motivacional e auto conhecimento, sei que se o ser humano quando se auto conhece ele entente que existem vários fatores externos que influenciam tudo e todos alem de si mesmo. quero atuar na area clinica psicossomatica. quero atuar em doenças que até hoje nao se tem uma cura ou tratamento concreto como sindrome de tourrette.
Citação de romeu_freire em maio 19, 2023, 7:55 pmAntes era Filosofia, que tratatava do comportamento, que foi substituida pela Psicologia, que no principio era coisa masculina, com o tempo se permitiu mulheres, e foram criadas varias correntes (escolas) de psicologia, cada uma com sua visão. Hoje podemos dizer, que a Psicologia se consolidou como ciencia do comportamento, e é muito util para a humanidade.
Antes era Filosofia, que tratatava do comportamento, que foi substituida pela Psicologia, que no principio era coisa masculina, com o tempo se permitiu mulheres, e foram criadas varias correntes (escolas) de psicologia, cada uma com sua visão. Hoje podemos dizer, que a Psicologia se consolidou como ciencia do comportamento, e é muito util para a humanidade.
Citação de Odete em maio 20, 2023, 2:47 amComo foi falado, cada tempo tem seu aporte de estudo, creio que utilizaria cada um em estágios experimentais, o ser humano é complexo e quando mais aprendemos mais enredados ficamos, optaria por ir com a Psicanalise por sua abordagem mais livre.
Como foi falado, cada tempo tem seu aporte de estudo, creio que utilizaria cada um em estágios experimentais, o ser humano é complexo e quando mais aprendemos mais enredados ficamos, optaria por ir com a Psicanalise por sua abordagem mais livre.
Citação de Ulisses lucio martins Tiburcio em maio 20, 2023, 10:07 amBom dia,em contexto amplo a piscicologia ainda é o subconsciente da ciência em um todo,e magnífico
Bom dia,em contexto amplo a piscicologia ainda é o subconsciente da ciência em um todo,e magnífico
Citação de Marcos Antonio de Albuquerque Pereira em maio 21, 2023, 9:22 amAcredito que o ser humano vai adquirido o ser psicológico devido vários fatores que acontecem na sua faixa etária,por isso que vemos vários absurdo acontecendo no mundo com crianças e adultos,que posso chamar de explosão de conflitos ou de amor.
Acredito que o ser humano vai adquirido o ser psicológico devido vários fatores que acontecem na sua faixa etária,por isso que vemos vários absurdo acontecendo no mundo com crianças e adultos,que posso chamar de explosão de conflitos ou de amor.
Citação de Rita de Cassia da Rosa em maio 21, 2023, 10:43 pmEu Rita Rosa aturei como psicanalista e meu desejo me imagino ajudando muitas pessoas.
Eu Rita Rosa aturei como psicanalista e meu desejo me imagino ajudando muitas pessoas.
Citação de Aruana da Silva Ferreira em maio 23, 2023, 1:07 pmEu usaria a Psicanálise, pois é onde está a raíz dos problemas, que se apresentam na forma de sintomas.
Eu usaria a Psicanálise, pois é onde está a raíz dos problemas, que se apresentam na forma de sintomas.
Citação de Valdenice de Freitas Guastalli em maio 23, 2023, 5:53 pmNo século XIX, que e´qdo nasce a psicologia científica, abordaríamos o método de investigaçãodas ciências naturais como critério rigoroso de construção do conhecimento.
já no século XX, teve um impacto social em nosso entendimento e tratamento do distress, ainda mais com as principais teorias da psicologia como o Behaviorismo, a Gestalt e a Psicanálise.
No século XIX, que e´qdo nasce a psicologia científica, abordaríamos o método de investigaçãodas ciências naturais como critério rigoroso de construção do conhecimento.
já no século XX, teve um impacto social em nosso entendimento e tratamento do distress, ainda mais com as principais teorias da psicologia como o Behaviorismo, a Gestalt e a Psicanálise.
Citação de KLEISON DE CASTRO FERNANDES em maio 25, 2023, 5:42 pmé indiscutível a necessidade da psicanalise integrativa
é indiscutível a necessidade da psicanalise integrativa
Citação de bya_s em maio 25, 2023, 11:43 pmA ideia central é explicar a natureza inerente do ser humano e como esta se manifesta em diferentes centralizadores; lembrando que embora apresentem caminhos diferentes todas essas vertentes objetivam responder questionamentos semelhantes.
A ideia central é explicar a natureza inerente do ser humano e como esta se manifesta em diferentes centralizadores; lembrando que embora apresentem caminhos diferentes todas essas vertentes objetivam responder questionamentos semelhantes.
Clique aqui e junte-se a nós!
Venha fazer parte da nossa comunidade, interagir e aprender com a gente! Siga nosso Instagram para ficar por dentro de novos cursos, estágios, cupons de desconto e muito mais! 🔔🎓💼📱