Desafio
Citação de Edicléya em fevereiro 22, 2024, 1:05 amIntrospecção; Procedimento usado para estudar a estrutura da mente em que se pede que os
sujeitos descrevam em detalhes o que sentem quando expostos a um estímulo.
Introspecção; Procedimento usado para estudar a estrutura da mente em que se pede que os
sujeitos descrevam em detalhes o que sentem quando expostos a um estímulo.
Citação de Edicléya em fevereiro 22, 2024, 1:06 amintrospecção Procedimento usado para estudar a estrutura da mente em que se pede que os
sujeitos descrevam em detalhes o que sentem quando expostos a um estímulo
introspecção Procedimento usado para estudar a estrutura da mente em que se pede que os
sujeitos descrevam em detalhes o que sentem quando expostos a um estímulo
Citação de Marilaine Ventino em fevereiro 22, 2024, 11:46 amMe ocuparia do Estruturalismo e do estudo da Consciência, e logo após em 1900 me ocuparia da Psicanálise.
Me ocuparia do Estruturalismo e do estudo da Consciência, e logo após em 1900 me ocuparia da Psicanálise.
Citação de Edileuda de Oliveira Pinto em fevereiro 22, 2024, 2:56 pmSou Terapeuta Holística Integrativa e já trabalho com Reiki, Barra de access, magnifild Healing, body talk, biorresonância quântica, iridologia, radiõnica e radiestesia, meditação, biodança, reprogramação mental Shumamm, terapia do do som e frequência healing. A psicanalise vai chegar pra junta e expandir minha melhor forma de atender, entender, ajudar e facilitar a cura do outro, bem como, a de mim.
Sou Terapeuta Holística Integrativa e já trabalho com Reiki, Barra de access, magnifild Healing, body talk, biorresonância quântica, iridologia, radiõnica e radiestesia, meditação, biodança, reprogramação mental Shumamm, terapia do do som e frequência healing. A psicanalise vai chegar pra junta e expandir minha melhor forma de atender, entender, ajudar e facilitar a cura do outro, bem como, a de mim.
Citação de leticiacristina em fevereiro 22, 2024, 3:53 pmAinda que todas as vertentes sejam válidas e possuam a sua bagagem eu usaria a Psicanálise clinica e Behaviorismo.
Ainda que todas as vertentes sejam válidas e possuam a sua bagagem eu usaria a Psicanálise clinica e Behaviorismo.
Citação de mbteles@yahoo.com em fevereiro 23, 2024, 3:34 pmEu gosto muito da psicanálise, acredito que me faz encontrar mais respostas sobre o meu eu
Eu gosto muito da psicanálise, acredito que me faz encontrar mais respostas sobre o meu eu
Citação de santanajailson123@gmail.com em fevereiro 24, 2024, 3:05 pmComo um profissional no século XIX, atuaria na observação através de estímulos externos, buscando sempre uma solução reativa aos sinais e sintomas do paciente.
Como um profissional no século XX, o meu ponto de partida seria a rememoração, buscando identificar junto ao paciente, o ponto chave que o leva a desencadea tais situações de crise.
Como um profissional no século XIX, atuaria na observação através de estímulos externos, buscando sempre uma solução reativa aos sinais e sintomas do paciente.
Como um profissional no século XX, o meu ponto de partida seria a rememoração, buscando identificar junto ao paciente, o ponto chave que o leva a desencadea tais situações de crise.
Citação de Zanoni em fevereiro 25, 2024, 1:27 pmA psicologia, a psicanalise e psiquiatria são vertentes que visam ajudar o ser humano a se entender e se encontrar.
A psicologia, a psicanalise e psiquiatria são vertentes que visam ajudar o ser humano a se entender e se encontrar.
Citação de Tiago de Souza Oliveira em fevereiro 25, 2024, 7:11 pmCERTAMENTE, GOSTO DA IDEIA DE ENTENDER, O CONSCIENTE E O SUBCONCIENTE. DE BUSCAR O INCONCIENTE NO SER HUMANO,ENTAO MINHA ABORDAGEM SERIA VOLTADA PARA PSICANALISE,PRA MIM SERIA A MAIS EFICIENTE.
CERTAMENTE, GOSTO DA IDEIA DE ENTENDER, O CONSCIENTE E O SUBCONCIENTE. DE BUSCAR O INCONCIENTE NO SER HUMANO,ENTAO MINHA ABORDAGEM SERIA VOLTADA PARA PSICANALISE,PRA MIM SERIA A MAIS EFICIENTE.