Espelhamento na construção do individuo.
Citação de Samuel J Ribeiro em setembro 15, 2025, 3:45 pmAo contemplar o signo em voga se diz que as formas mais leais de clarificar um entendimento sobre si mesmo pode-se basear na camadas do inconsciente, elevando os níveis de compreensão na formação do ser. construir uma imagem real levará tempo ,isso ocorre diante do espelhamento e enfrentamento dos cortes mentais , a devolução da imagem corrobora para construção significativa do individuo, a mente ao captar os elementos experimenta tanto aceitação como repulsa , o resultado aponta para formatação em camadas. real, idealizado, concretizado até construir um ideal impõe vivenciar os conflitos internos de perdas e ganhos, aceitação e desprezo. Principio do ilusório criativo e não definitivo porem sustentável pode levar a uma realidade da descoberta do fictício imaginário mas que se incorpora na plenitude dos ganhos temporais exclusivos e não coletivos, quem sou de fato, quem estou sendo e quem penso que sou e ou quem desejo ser. Posso dizer que essa conta não fecha pois somente o tempo e o amadurecimento irá revelar quem de fato nos tornamos.
Ao contemplar o signo em voga se diz que as formas mais leais de clarificar um entendimento sobre si mesmo pode-se basear na camadas do inconsciente, elevando os níveis de compreensão na formação do ser. construir uma imagem real levará tempo ,isso ocorre diante do espelhamento e enfrentamento dos cortes mentais , a devolução da imagem corrobora para construção significativa do individuo, a mente ao captar os elementos experimenta tanto aceitação como repulsa , o resultado aponta para formatação em camadas. real, idealizado, concretizado até construir um ideal impõe vivenciar os conflitos internos de perdas e ganhos, aceitação e desprezo. Principio do ilusório criativo e não definitivo porem sustentável pode levar a uma realidade da descoberta do fictício imaginário mas que se incorpora na plenitude dos ganhos temporais exclusivos e não coletivos, quem sou de fato, quem estou sendo e quem penso que sou e ou quem desejo ser. Posso dizer que essa conta não fecha pois somente o tempo e o amadurecimento irá revelar quem de fato nos tornamos.