NÃO ENTENDI QUASE NADA DESSE ARTIGO
Citação de Diana Fernandes em julho 6, 2026, 11:18 amGente,não sei vocês,mas,quanto mais eu lia esse artigo,mas ficava confusa,não só por não saber o significado de muitas palavras (busquei saber ),mas,pelos relatos,ideias etc...
Estou na página 5 e não entendi de fato o que artigo qoer dizer.
Mais alguém assim também??
Gente,não sei vocês,mas,quanto mais eu lia esse artigo,mas ficava confusa,não só por não saber o significado de muitas palavras (busquei saber ),mas,pelos relatos,ideias etc...
Estou na página 5 e não entendi de fato o que artigo qoer dizer.
Mais alguém assim também??
Citação de Diana Fernandes em julho 6, 2026, 11:20 amQuem aceita formar um grupo de estudos para nos ajudarmos?
Diana 86994129772
Entre em contato comigo!
Quem aceita formar um grupo de estudos para nos ajudarmos?
Diana 86994129772
Entre em contato comigo!
Citação de Cristiane da Silva Vassao Barreto em julho 6, 2026, 11:06 pmIsso muitas vezes acontece porque artigos muitas vezes têm uma leitura mais densa. É normal sentir dificuldade no começo. Minha dica: tente não se prender a cada palavra difícil. Leia primeiro para entender a ideia geral e, numa segunda leitura, aí sim pesquise os termos que não conhece e vá fazendo um pequeno resumo de cada parágrafo. Aos poucos, a compreensão vai melhorando e você amplia seu vocabulário. Bom estudo!
Isso muitas vezes acontece porque artigos muitas vezes têm uma leitura mais densa. É normal sentir dificuldade no começo. Minha dica: tente não se prender a cada palavra difícil. Leia primeiro para entender a ideia geral e, numa segunda leitura, aí sim pesquise os termos que não conhece e vá fazendo um pequeno resumo de cada parágrafo. Aos poucos, a compreensão vai melhorando e você amplia seu vocabulário. Bom estudo!