O Estádio do Espelho
Citação de Joao Maria da Silva em fevereiro 18, 2023, 12:45 pmO Estádio do Espelho é o ponto de partida para a constituição do Eu.
É a saída do auto erotismo na busca do autoconhecimento a partir do olhar, do sim do outro.
O Estádio do Espelho é o ponto de partida para a constituição do Eu.
É a saída do auto erotismo na busca do autoconhecimento a partir do olhar, do sim do outro.
Citação de Aruana da Silva Ferreira em fevereiro 22, 2023, 8:23 pmAcho importante o estágio do espelho, através disso a criança começa ter conhecimento do eu...
Acho importante o estágio do espelho, através disso a criança começa ter conhecimento do eu...
Citação de Keila Cristina Antoni em fevereiro 23, 2023, 2:31 amO estádio do Espelho traz o reconhecimento do eu desde a infância e isto é muito importante , um ponto de partida para o reconhecimento e de saída para o auto conhecimento na visão do outro
O estádio do Espelho traz o reconhecimento do eu desde a infância e isto é muito importante , um ponto de partida para o reconhecimento e de saída para o auto conhecimento na visão do outro