Por quê não gosto da expressão "aceitar Jesus".
Citação de Talequinha em maio 12, 2024, 3:55 amEu fui na igreja e o pastor me perguntou se eu qria aceitar Jesus igual minhas amigas q haviam acabado de aceitar, e eu acabei q disse q aceitaria porém eu sinto q n estou preparada sabe, acho q eu respondi q aceitaria mas por vergonha de dizer q n, sabe agr eu n sei oq faço, pq qro aceitar ele verdadeiramente do fundo do meu coração, não aceitar ele e continuar fazendo coisas erradas.
Então será q se eu pedir desculpas para Deus e disser q n tô preparada ainda q eu errei, será q tô errada?
Eu fui na igreja e o pastor me perguntou se eu qria aceitar Jesus igual minhas amigas q haviam acabado de aceitar, e eu acabei q disse q aceitaria porém eu sinto q n estou preparada sabe, acho q eu respondi q aceitaria mas por vergonha de dizer q n, sabe agr eu n sei oq faço, pq qro aceitar ele verdadeiramente do fundo do meu coração, não aceitar ele e continuar fazendo coisas erradas.
Então será q se eu pedir desculpas para Deus e disser q n tô preparada ainda q eu errei, será q tô errada?