Principais matrizes Teoricas da Psicologia social
Citação de Ana Flavia Lima Silva em janeiro 3, 2025, 7:16 pmNa psicologia social existem diversos olhares distintos e que despertam abordagens diferentes. Um mundo fascinante onde o indivíduo e a sociedade se entrelaçam de forma complexa. Nesse universo, nossos pensamentos, senntimentos e comportamentos são profundamente influenciados pelas pessoas ao nosso redor, pelas normas sociais e pela cultura que vivemos. Esta área de conhecimento me proporionou estrategias e ferramentas para analisar e compreender o mundo ao meu redor de forma mais crítica e reflexiva.
Na psicologia social existem diversos olhares distintos e que despertam abordagens diferentes. Um mundo fascinante onde o indivíduo e a sociedade se entrelaçam de forma complexa. Nesse universo, nossos pensamentos, senntimentos e comportamentos são profundamente influenciados pelas pessoas ao nosso redor, pelas normas sociais e pela cultura que vivemos. Esta área de conhecimento me proporionou estrategias e ferramentas para analisar e compreender o mundo ao meu redor de forma mais crítica e reflexiva.