Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Reflexão

  1. Refletir sobre minha própria história foi uma experiência bastante significativa. Esse processo me permitiu revisitar lembranças, compreender melhor alguns sentimentos e reconhecer situações que contribuíram para minha formação pessoal. Ao longo da reflexão, surgiram emoções variadas, como nostalgia, satisfação e questionamentos importantes sobre minha trajetória. Também percebi que muitos desejos, expectativas e experiências vividas na infância ainda têm influência sobre minhas escolhas e atitudes atuais. Essa atividade favoreceu uma compreensão mais profunda de mim mesmo e reforçou a importância do autoconhecimento para o crescimento pessoal e emocional.