Relação Compreensiva e a Relação com o Real
Citação de Sandra Nogueira da Silva Asevedo em outubro 26, 2022, 1:45 amBoa noite a todos, quando se trata de relação, relacionamento de pessoas é muito complicado e impossível de se relacionar igual de um modo geral, porque cada ser humano é único, exclusivo eu diria, com seu DNA, suas características e maneira de ver a vida, de vê o outro, como citado no artigo na foto de um artista, cada jornal publicou de uma forma a matéria, de um lado positivo e outro não muito legal eu diria, daí um terceiro lê as duas matérias e saí compartilhando sua opnião e isso pode trazer um desfecho bom ou ruim, pode exaltar ou denegrir a imagem de alguém, é muito relativo.
Boa noite a todos, quando se trata de relação, relacionamento de pessoas é muito complicado e impossível de se relacionar igual de um modo geral, porque cada ser humano é único, exclusivo eu diria, com seu DNA, suas características e maneira de ver a vida, de vê o outro, como citado no artigo na foto de um artista, cada jornal publicou de uma forma a matéria, de um lado positivo e outro não muito legal eu diria, daí um terceiro lê as duas matérias e saí compartilhando sua opnião e isso pode trazer um desfecho bom ou ruim, pode exaltar ou denegrir a imagem de alguém, é muito relativo.