Relação Imagem Compreensiva e Real - Mód. 7
Citação de Carlos Eduardo Zago em maio 29, 2023, 2:02 pmImagem é a constituição do que se observa em determinado momento, local e tempo. Podendo esta também ser elaborada pelo imaginativo de seu elaborador. A imagem origina-se do real, seja ele atual ou de constituição de lembranças internas, de maneira a carregar sempre o EU interior em sua observação.
A compreensão da imagem é a interpretação pessoal interna e pessoal de cada indivíduo pelo seu EU e construção de mundo geradas de seu desenvolvimento. Podendo essa compreensão ser compartilhada ou não, também, podendo ser aceita por outros e influenciando suas próprias compreensões ou não.
Imagem é a constituição do que se observa em determinado momento, local e tempo. Podendo esta também ser elaborada pelo imaginativo de seu elaborador. A imagem origina-se do real, seja ele atual ou de constituição de lembranças internas, de maneira a carregar sempre o EU interior em sua observação.
A compreensão da imagem é a interpretação pessoal interna e pessoal de cada indivíduo pelo seu EU e construção de mundo geradas de seu desenvolvimento. Podendo essa compreensão ser compartilhada ou não, também, podendo ser aceita por outros e influenciando suas próprias compreensões ou não.