Forum

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Teologia Novo Testamento

Page 1 of 3Next

Olá meus irmãos! Esses cursos da IEVI são maravilhosos! Já fiz Médio em Teologia e Bel. e, Teologia em outras instituições, e encontrei esse curso maravilhoso! Devemos incentivar os estudos em nossa igrejas, tanto aplicando, quanto apresentando este Site do IEVI para os demais irmãos, para que possam vir a estudar e aprender tbm!! Deus abençõe a todos!! Feliz e próspero 2024! E não se esqueçam, a mudança começa por nós!!

Flavio Luiz da Silva Reis, Claudia Lemos and 5 other users have reacted to this post.
Flavio Luiz da Silva ReisClaudia LemosFelipe Zacarias LacerdaRichard Estevam Christe OliveiraElisangela Aparecida da Silva ViegasPaulo Sergio Coelho DinizElisandro Rodrigues Guedes

Decidi ter um ano diferente , para ter resultados diferentes...

Estou iniciando o curso ...

Ter mais leitura e conhecimento

Flavio Luiz da Silva Reis, Claudia Lemos and 3 other users have reacted to this post.
Flavio Luiz da Silva ReisClaudia LemosFelipe Zacarias LacerdaElisandro Rodrigues GuedesCosme Lucas Da Silva

Ótima oportunidade de obter mais conhecimento.

Flavio Luiz da Silva Reis, Fabiana Furtunato and 3 other users have reacted to this post.
Flavio Luiz da Silva ReisFabiana FurtunatoClaudia LemosFelipe Zacarias LacerdaElisandro Rodrigues Guedes

Olá a todos.

Ano novo vida nova.

Iniciando o curso. Que Deus me dê sabedoria e entendimento.

Vamos compartilhar o link para que mais irmãos sejam agraciados com a sagrada palavra de Deus.

Feliz 2024 a todos.

Flavio Luiz da Silva Reis, Felipe Zacarias Lacerda and Cosme Lucas Da Silva have reacted to this post.
Flavio Luiz da Silva ReisFelipe Zacarias LacerdaCosme Lucas Da Silva

Comecei a pouco e estou gostando muito

Felipe Zacarias Lacerda has reacted to this post.
Felipe Zacarias Lacerda

Bom dia Graça e paz a todos. Iniciando os estudos hoje.

Felipe Zacarias Lacerda and Cosme Lucas Da Silva have reacted to this post.
Felipe Zacarias LacerdaCosme Lucas Da Silva

Sou cristã e este ano decidi aprender mais , leio a biblia, porém gostaria de ter mais entendimento e conhecimento também, até para poder ensinar e ajudar as pessoas e está sendo muito edificante.

Felipe Zacarias Lacerda and Cosme Lucas Da Silva have reacted to this post.
Felipe Zacarias LacerdaCosme Lucas Da Silva

boa tarde gente. ai no Brasil seria bom dia

Felipe Zacarias Lacerda

Boa noite a todos...iniciei hoje o curso, a principio estou gostando muito. Procuro por mais entendimento da palavra e poder expressar melhor para meu semelhante. Graça e Paz a todos!

Felipe Zacarias Lacerda

Paz do Senhor Jesus Cristo a todos amados irmãos...

Comecei o estudo hoje e estou gostando muito...

Buscar e conhecer a cada dia a palavra de Deus e sempre bom.

Felipe Zacarias Lacerda and Andreia Oliveira Palma have reacted to this post.
Felipe Zacarias LacerdaAndreia Oliveira Palma
Page 1 of 3Next