Teologia Novo Testamento
Citação de Bruno Polato em janeiro 5, 2024, 3:52 pmOlá meus irmãos! Esses cursos da IEVI são maravilhosos! Já fiz Médio em Teologia e Bel. e, Teologia em outras instituições, e encontrei esse curso maravilhoso! Devemos incentivar os estudos em nossa igrejas, tanto aplicando, quanto apresentando este Site do IEVI para os demais irmãos, para que possam vir a estudar e aprender tbm!! Deus abençõe a todos!! Feliz e próspero 2024! E não se esqueçam, a mudança começa por nós!!
Olá meus irmãos! Esses cursos da IEVI são maravilhosos! Já fiz Médio em Teologia e Bel. e, Teologia em outras instituições, e encontrei esse curso maravilhoso! Devemos incentivar os estudos em nossa igrejas, tanto aplicando, quanto apresentando este Site do IEVI para os demais irmãos, para que possam vir a estudar e aprender tbm!! Deus abençõe a todos!! Feliz e próspero 2024! E não se esqueçam, a mudança começa por nós!!
Citação de Claudemir Ignacio luca em janeiro 8, 2024, 3:34 amDecidi ter um ano diferente , para ter resultados diferentes...
Estou iniciando o curso ...
Ter mais leitura e conhecimento
Decidi ter um ano diferente , para ter resultados diferentes...
Estou iniciando o curso ...
Ter mais leitura e conhecimento
Citação de Daiana F. C. Araujo em janeiro 8, 2024, 11:18 pmÓtima oportunidade de obter mais conhecimento.
Ótima oportunidade de obter mais conhecimento.
Citação de Claudia Lemos em janeiro 19, 2024, 8:15 pmOlá a todos.
Ano novo vida nova.
Iniciando o curso. Que Deus me dê sabedoria e entendimento.
Vamos compartilhar o link para que mais irmãos sejam agraciados com a sagrada palavra de Deus.
Feliz 2024 a todos.
Olá a todos.
Ano novo vida nova.
Iniciando o curso. Que Deus me dê sabedoria e entendimento.
Vamos compartilhar o link para que mais irmãos sejam agraciados com a sagrada palavra de Deus.
Feliz 2024 a todos.
Citação de Flavio Luiz da Silva Reis em fevereiro 16, 2024, 6:57 amComecei a pouco e estou gostando muito
Comecei a pouco e estou gostando muito
Citação de Julio CT Arguelho em fevereiro 17, 2024, 3:12 pmBom dia Graça e paz a todos. Iniciando os estudos hoje.
Bom dia Graça e paz a todos. Iniciando os estudos hoje.
Citação de Julianarx em fevereiro 17, 2024, 9:21 pmSou cristã e este ano decidi aprender mais , leio a biblia, porém gostaria de ter mais entendimento e conhecimento também, até para poder ensinar e ajudar as pessoas e está sendo muito edificante.
Sou cristã e este ano decidi aprender mais , leio a biblia, porém gostaria de ter mais entendimento e conhecimento também, até para poder ensinar e ajudar as pessoas e está sendo muito edificante.
Citação de Edson Antonio em fevereiro 18, 2024, 3:29 pmboa tarde gente. ai no Brasil seria bom dia
boa tarde gente. ai no Brasil seria bom dia
Citação de Paulo Sergio Coelho Diniz em fevereiro 18, 2024, 11:57 pmBoa noite a todos...iniciei hoje o curso, a principio estou gostando muito. Procuro por mais entendimento da palavra e poder expressar melhor para meu semelhante. Graça e Paz a todos!
Boa noite a todos...iniciei hoje o curso, a principio estou gostando muito. Procuro por mais entendimento da palavra e poder expressar melhor para meu semelhante. Graça e Paz a todos!
Citação de Weverth em fevereiro 20, 2024, 12:11 amPaz do Senhor Jesus Cristo a todos amados irmãos...
Comecei o estudo hoje e estou gostando muito...
Buscar e conhecer a cada dia a palavra de Deus e sempre bom.
Paz do Senhor Jesus Cristo a todos amados irmãos...
Comecei o estudo hoje e estou gostando muito...
Buscar e conhecer a cada dia a palavra de Deus e sempre bom.