Teologia Novo Testamento
Citação de Bruna Lara Borges da Silva em fevereiro 20, 2024, 7:35 amEstou iniciando o curso quero me dedicar bastante a novos conhecimentos.
Estou iniciando o curso quero me dedicar bastante a novos conhecimentos.
Citação de Marcos Ladislau em fevereiro 21, 2024, 11:38 amA Paz do Senhor irmão, estou começando o curso, cada tópico com um conteúdo riquíssimo, que possamos seguir juntos caminhando na Palavra de Deus
A Paz do Senhor irmão, estou começando o curso, cada tópico com um conteúdo riquíssimo, que possamos seguir juntos caminhando na Palavra de Deus
Citação de Andreia Oliveira Palma em fevereiro 22, 2024, 2:31 amQue oportunidade maravilhosa essa de obter conhecimento através da IEVI.
”É melhor conseguir sabedoria do que ouro; é melhor ter conhecimento do que prata.“
??Provérbios? ?16?:?16? ?NTLH??
Que oportunidade maravilhosa essa de obter conhecimento através da IEVI.
”É melhor conseguir sabedoria do que ouro; é melhor ter conhecimento do que prata.“
??Provérbios? ?16?:?16? ?NTLH??
Citação de Elisandro Rodrigues Guedes em fevereiro 27, 2024, 4:25 pmEstou iniciando agora o curso, estou gerando espectativa boas, na minha congregação fiz o Rhema me formei o ano passado agora estou começando esse para obter um maior conhecimento pó ara ter mais autoridade sem medo de estar pregando qualquer coisa errada
Estou iniciando agora o curso, estou gerando espectativa boas, na minha congregação fiz o Rhema me formei o ano passado agora estou começando esse para obter um maior conhecimento pó ara ter mais autoridade sem medo de estar pregando qualquer coisa errada
Citação de Maria Gabryela em fevereiro 28, 2024, 10:10 amComecei estou gostando bastante.
Comecei estou gostando bastante.
Citação de Tainara Oliveira Barbosa em fevereiro 28, 2024, 1:40 pmestou iniciando est curso para buscar ainda mais conhecimento na palavra de cristo, quero me fortalecer na fé
estou iniciando est curso para buscar ainda mais conhecimento na palavra de cristo, quero me fortalecer na fé
Citação de Joelma Roberta Araujo Alves em março 2, 2024, 3:46 pmRealmente tem muita informação nessas linhas.
Oh Glória!
Realmente tem muita informação nessas linhas.
Oh Glória!
Citação de Elisangela Aparecida da Silva Viegas em março 4, 2024, 3:32 pmOla boa tarde fiquei super feliz de encontrar um curso amplo de Teologia que posso me dedicar muito e principalmente ter um melhor conhecimento sobre a palavra de Deus.
Ola boa tarde fiquei super feliz de encontrar um curso amplo de Teologia que posso me dedicar muito e principalmente ter um melhor conhecimento sobre a palavra de Deus.
Citação de Rogério de Paula em março 5, 2024, 2:52 pmBom Dia!
Paz do Senhor Jesus a todos os irmão...
Comecei o estudo desse curso recentemente, estou super feliz ...
Pois a busca pelo conhecimento da palavra de Deus é maravilhosa...
A palavra do Senhor se revela pra nós quando a buscamos, quero continuar e pela
graça de Deus concluir com louvor esse estudo!
Bom Dia!
Paz do Senhor Jesus a todos os irmão...
Comecei o estudo desse curso recentemente, estou super feliz ...
Pois a busca pelo conhecimento da palavra de Deus é maravilhosa...
A palavra do Senhor se revela pra nós quando a buscamos, quero continuar e pela
graça de Deus concluir com louvor esse estudo!