Teologia Novo Testamento
Citação de Elton em março 5, 2024, 11:44 pmOlá queridos! Até que enfim parei de resistir ao chamado que Deus tem pra mim e resolvi me aprofundar nos estudos da palavra de Deus, este curso será o ponta pé inicial para o preparo e conhecimento do que conheço como realmente ser servo de Deus e estar preparado para anunciar as boas novas de Cristo.
Olá queridos! Até que enfim parei de resistir ao chamado que Deus tem pra mim e resolvi me aprofundar nos estudos da palavra de Deus, este curso será o ponta pé inicial para o preparo e conhecimento do que conheço como realmente ser servo de Deus e estar preparado para anunciar as boas novas de Cristo.
Citação de Sthefanie Rieger em março 8, 2024, 7:14 pmSempre ardeu dentro de mim uma chama referente a leitura e pregação da palavra, mas devido a diversos contratempos, sempre acontecia algo que me impedia de avançar, e agora que encontrei esse curso maravilhoso, me coloco a disposição para aprender profundamente.
Gratidão!
Sempre ardeu dentro de mim uma chama referente a leitura e pregação da palavra, mas devido a diversos contratempos, sempre acontecia algo que me impedia de avançar, e agora que encontrei esse curso maravilhoso, me coloco a disposição para aprender profundamente.
Gratidão!
Citação de Cosme Lucas Da Silva em março 11, 2024, 4:27 pmQue possamos sermos lapidados pelo nosso Senhor Jesus.
Que possamos sermos lapidados pelo nosso Senhor Jesus.