Um novo olhar, uma nova perspectiva, sobre o real, o imaginário
Citação de Elias Augusto Sad Campos em fevereiro 16, 2024, 12:42 pmEstou a cada dia de curso, me surpreendendo com a nova linguagem técnica, a qual estou me adaptando e com as novas e até surpreendentes perspectivas que este universo da psicanálise, esta apresentando para mim. Analisar não só o consciente, pré-consciente , inconsciente, Ego, superego e id, mas também se aprofundar em estudos sobre o estádio do espelho, diversos aspectos da realidade do mundo das celebridades na Web, e as imagens, em toda as sua relações e amplitudes.
Estou a cada dia de curso, me surpreendendo com a nova linguagem técnica, a qual estou me adaptando e com as novas e até surpreendentes perspectivas que este universo da psicanálise, esta apresentando para mim. Analisar não só o consciente, pré-consciente , inconsciente, Ego, superego e id, mas também se aprofundar em estudos sobre o estádio do espelho, diversos aspectos da realidade do mundo das celebridades na Web, e as imagens, em toda as sua relações e amplitudes.