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10 comentários sobre “Formação em Neurociência Clínica Terapêutica”
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Já me formei pela IEVI em Psicanálise Clínica, Integrativa e Análise e Supervisão.
Logo que vi o novo Curso em Neurociência não hesitei em fazer, pois, agora já conheço a Instituição e sei que é séria!Recomendo-
Estou gostando do conteúdo, também fiz todos em Psicanálise, foi muito útil para complementar na minha Pós graduação em Psicanálise e em Neuropsicopedagogia, a pesquisa para responder aos desafios é um incentivo a mais nos estudos.
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Meu primeiro curso na IEVI foi de Psicanálise clínica onde me trouxe muito conhecimento e abriu portas. (curso complexo/difícil).
Já o de Neurociência clínica foi mais fácil de entendimento, acredito por ter tido uma base anterior ao curso. E muito gostoso de estudar, queria mais conteúdo de tão bom que foi. Obrigada IEVI!-
Os cursos são de excelência, concluir psicanálise clínica e Integrativa, estarei realizando neurociência Clínica.
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Ainda não posso fazer um comentário em relação ao curso. Irei iniciar para poder fazer um comentário . Porém , pelos que li achei ótimo!
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Fiz três cursos. Psicanálise Clínica, Psicanálise Integrativa, Psicanálise Análise e Supervisão. Todo os cursos excelentes, o material didático é simplesmente perfeito, o atendimento é ótimo. Sou muito grata a todos do IEVI. Agora, me matriculei no curso de neurociência. Gratidão !
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Fiz um curso de psicanálise clínica.
Gostei muito do conteúdo.
Agora estou fazendo neurociência,e TB estou gostando. -
O melhor curso de formação do Brasil , não tem igual
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Muito bom os cursos aqui bem recomendados
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Completei o curso e fiquei muito satisfeito pelo resultado, pois tenho algumas formações em especialização superior na área e me agregou muito conhecimento me dando a oportunidade de expansão na área holística também. Parabéns
Os comentários estão fechados.
3 comentários sobre “Na prática”
A aplicação da bioestatística em neurociências é essencial para validar resultados de forma objetiva.
No exemplo, o uso do teste t de Student mostrou diferença significativa entre grupos, confirmando a eficácia da intervenção.
Isso demonstra como estatísticas bem aplicadas transformam dados em evidência científica confiável.
Além disso, favorece decisões clínicas baseadas em evidências e melhora a qualidade das pesquisas.
👉 Sem estatística, os achados poderiam ser apenas interpretações subjetivas.
O teste t de Student é uma ferramenta estatística usada para determinar se existe uma diferença estatisticamente significativa entre as médias de dois grupos ou entre uma média amostral e uma média populacional conhecida. Ele é aplicado quando a variância populacional é desconhecida e o tamanho da amostra é pequeno ou moderado, utilizando a distribuição t de Student para avaliar hipóteses sobre as médias.
Comparar com uma Média Populacional: Pode-se testar se a média de uma amostra é diferente de uma média populacional conhecida ou hipotética, como no exemplo de verificar se a altura de um grupo de mulheres de uma região é diferente da média de altura da população geral.
Comparar Duas Amostras: O uso mais comum é para verificar se a média de um grupo é diferente da média de outro grupo, como em pesquisas de mercado ou ensaios clínicos.
Análise de Pequenas Amostras: Foi desenvolvido para lidar com problemas que envolvem tamanhos de amostra pequenos, onde a variância populacional não é conhecida.
Excelente conteúdo.