Formação em Neurociência Clínica Terapêutica

This content is protected, please login and enroll course to view this content!

17 comentários sobre “Na prática

  1. No exemplo acima Maria Processa a Informação com base nos dados que possui em Memória e nas experiências.

    Responder
  2. Processos cognitivos são como engrenagens que nos fazem funcionar como seres humanos.
    Os Sistemas Cognitivos fazem parte da Cognição, que é um conjunto de técnicas e percepções, pré-estabelecidas pelos organizamos, cuja capacidade é a de lidar com o ambiente externo e determinadas ações.

    Responder
  3. O exemplo ilustra Maria no supermercado e demonstra como os sistemas cognitivos trabalham em conjunto, transformando percepções em ações racionais. Mostra que até decisões simples exigem integração complexa de atenção, memória e raciocínio.

    Responder
  4. Sistemas cognitivos são fundamentais para a cognição humana, pois integram processos mentais como pensamento, aprendizagem, raciocínio e memória. A sua operação é crucial para o processamento de informações, a resolução de problemas e a compreensão ambiental. Esses sistemas funcionam de maneira holística e adaptativa, facilitando a aquisição de conhecimento e a execução de tarefas através da interação contínua com o meio.

    Responder
  5. Interessante como esse conjunto atraem a percepção e como nossa memória chama para as informações. como isso esta dentro do nosso cérebro e coloca para o cotidiano, ficando mais fácil de decidir pequenas e grandes situações

    Responder
  6. O Sistema cognitivo, da a percepção e uma direcao acertiva.
    Mostrou claramente que através das informações que ela precisava, da percepção, memória, atenção, ela conseguiu fazer a melhor escolha, adquirindo um produto de qualidade, através de todas as informações que obteve.

    Responder
  7. Experiência apos rever situacoes por mais de 15 a 20 vezes, numa forma q se tirna autonoma e comeca a ter memoria muscular pra agir sem pensar tanto na tarefa antes pois ja e algo natural, para aquele povo

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 comentários sobre “Formação em Neurociência Clínica Terapêutica

  1. Já me formei pela IEVI em Psicanálise Clínica, Integrativa e Análise e Supervisão.
    Logo que vi o novo Curso em Neurociência não hesitei em fazer, pois, agora já conheço a Instituição e sei que é séria!Recomendo

    1. Estou gostando do conteúdo, também fiz todos em Psicanálise, foi muito útil para complementar na minha Pós graduação em Psicanálise e em Neuropsicopedagogia, a pesquisa para responder aos desafios é um incentivo a mais nos estudos.

  2. Meu primeiro curso na IEVI foi de Psicanálise clínica onde me trouxe muito conhecimento e abriu portas. (curso complexo/difícil).
    Já o de Neurociência clínica foi mais fácil de entendimento, acredito por ter tido uma base anterior ao curso. E muito gostoso de estudar, queria mais conteúdo de tão bom que foi. Obrigada IEVI!

    1. Os cursos são de excelência, concluir psicanálise clínica e Integrativa, estarei realizando neurociência Clínica.

  3. Ainda não posso fazer um comentário em relação ao curso. Irei iniciar para poder fazer um comentário . Porém , pelos que li achei ótimo!

  4. Fiz três cursos. Psicanálise Clínica, Psicanálise Integrativa, Psicanálise Análise e Supervisão. Todo os cursos excelentes, o material didático é simplesmente perfeito, o atendimento é ótimo. Sou muito grata a todos do IEVI. Agora, me matriculei no curso de neurociência. Gratidão !

  5. Fiz um curso de psicanálise clínica.
    Gostei muito do conteúdo.
    Agora estou fazendo neurociência,e TB estou gostando.

  6. Completei o curso e fiquei muito satisfeito pelo resultado, pois tenho algumas formações em especialização superior na área e me agregou muito conhecimento me dando a oportunidade de expansão na área holística também. Parabéns

Os comentários estão fechados.